Sem Desperdício!: FreeCo - o seu amigo na pior hora!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



FreeCo - o seu amigo na pior hora!

Hoje o assunto é polêmico, mas de utilidade pública!

Recentemente eu recebi da Netfarma pra testar o tão falado FreeCo. Mas o que é isso?


FreeCo é o único bloqueador de odores sanitários do Brasil, impedindo assim a passagem do mau cheiro (geralmente causado pelo número dois rs) do vaso sanitário.

Pra usar é simples: basta borrifar no vaso sanitário e na água algumas vezes antes de utilizar o banheiro. O fabricante indica que você faça 5 borrifadas (mas eu acho muito e pra mim três são o suficiente).

O produto é feito com óleos naturais que criam uma barreira antiodores e, com isso, você só sente o cheirinho do produto (que me lembra muito eucalipto rs).

A embalagem possui 60 ml, é bem pequena e super prática pra levar na bolsa. 



Minha opnião

Assim que eu ganhei, fui testar na casa do meu namorado. Fui lá, espirrei 5 vezes e fui usar o banheiro tranquilamente. Como eu disse acima, foi muiito! O apartamento inteiro ficou com cheiro de FreeCo!! Claro, não é um cheiro ruim (me lembra eucalipto e limpeza rs) mas definitivamente 5 borrifadas é demais pra um local pequeno... Compre e faça o teste com três ou duas. Pra mim 3 tá ótimo!

Tenho usado no meu trabalho (afinal, tem coisa mais chata do que dar "aquela dor de barriga" e você morrer de vergonha de ir no banheiro?). Até agora ninguém reclamou! rs

Você encontra o FreeCo por R$19,90 na Netfarma (clique aqui). Se você quiser saber mais informações sobre o produto, clique aqui.

Vai dizer que levar o FreeCo na bolsa, na viagem de Ano Novo, não é uma boa ideia? Chega de passar vergonha na frente das pessoas! Por um "2" livre! rs










Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Bom dia Tai,
    Vou comprar um para levar na viagem haha.
    E como você disse cabe na bolsa, o que é ótimo para nós mulheres?

    Beeeijocas 😘

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!