Sem Desperdício!: Alergias e problemas respiratórios são grandes inconvenientes na saúde

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Alergias e problemas respiratórios são grandes inconvenientes na saúde

Hidratar as mucosas diariamente ajuda a evitar problemas respiratórios


Alergias e problemas respiratórios são grandes inconvenientes na saúde. Além da influência da genética e dos fatores externos, a ausência de higienização e de umidificação das mucosas nasais podem facilitar o acometimento de doenças respiratórias. É um hábito pouco conhecido, que pode ser feito com medicamentos como os da linha Rinosoro, e que pode ser um importante coadjuvante na prevenção e combate de vírus, bactérias e no tratamento dos sintomas de alergias nasais, por exemplo.

Alergias
Segundo informações da Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia (ASBAI), cerca de 30% dos brasileiros sofrem de rinite alérgica. É uma condição causada pela reação do organismo quando certas substâncias entram em contato com as mucosas nasais ou pela ingestão de alguns alimentos. Os sintomas da rinite são incômodos: coriza, obstrução nasal, coceira nas mucosas etc. A umidificação diária – que pode ser feita com medicamentos spray ou gotas, como os da linha Rinosoro –, auxilia na limpeza e previne o acúmulo de substâncias que podem levar ao desencadeamento de crises. Com o nariz livre e hidratado, diminuem as chances de acúmulo de substâncias que possam irritar as mucosas ou causar crises de alergias respiratórias.  É um hábito que deve ser feito diariamente para melhorar a saúde.

Gripes e resfriados
A umidificação diária também pode contribuir positivamente na prevenção e como coadjuvante no tratamento de sintomas de gripes e resfriados. A manutenção do nariz limpo e hidratado pode ajudar a diminuir a concentração de poluentes e de substâncias nocivas ao organismo, podendo contribuir com uma respiração mais livre e saudável. O uso diário de Rinossoro, além de tornar o nariz mais limpo, melhora a qualidade do ar e o aproveitamento do oxigênio pelo corpo.

Rinosoro possui uma linha completa de descongestionantes nasais sem vasoconstritor em cinco apresentações, que podem ser encontradas em todas as farmácias e drogarias do Brasil. São elas: gotas, spray infantil, spray 0,9%, spray 3% e jet.

Eu sofro muito com a rinite alérgica e o Rinosoro Jet foi a minha salvação! Ele tem um jato contínuo de 0.9% (Isotônico) com um exclusivo Bico Anatômico (mais conforto e segurança) e controle do volume e pressão do jato. Você não perde nenhuma aplicação! É garantia certa!

Você também sofre com alergia? Quais são os seus cuidados?





Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!