Sem Desperdício!: Evento: Fashion & Health promove FH Meeting 2015

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Evento: Fashion & Health promove FH Meeting 2015

Edição terá palestra sobre beleza com o apresentador, maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto e bate papo sobre qualidade de vida com a presença do ex bbb e atual Mahamudra, Jonas Sulzbach




No próximo dia 29 de outubro, Campinas recebe a terceira edição do FH Meeting 2015, à partir das 19 horas, no Vitória Hotel, com o tema Praia Chic. O evento está na 3ª edição e é promovido pela empresa Fashion & Health com o objetivo de disseminar o conceito de qualidade de vida e dar dicas de beleza.

Essa edição terá grandes surpresas, uma delas é a presença do Fernando Torquatto, maquiador, fotógrafo e apresentador do programa Super Bonita, da GNT. Além disso, terá a presença especial do ex bbb e Mahamudra, Jonal Sulzbach. “O meeting foi o grande start da FH e nessa edição nosso foco é falar de beleza, pois acreditamos que qualidade de vida vem de dentro para fora, por isso se sentir bem vai além da estética e independe da idade”, afirma Luana Martelli, sócia da Fashion & Health.
O cronograma iniciará com um coquetel saudável e lounges interativos de parceiros, seguido das palestras e um desfile de moda. Após o coquetel inicia um bate papo com o tema Qualidade de Vida 360º, onde serão debatidas informações e dicas de como conquistar uma vida mais saudável no dia a dia com a participação dos profissionais da área da saúde: Guto Teixeira e Leonardo Siqueira, preparador físico e personal trainer do grupo de treinamento funcional Team Legião, a nutricionista esportiva Carol Soares e o médico Dr. Victor Dimor, especialista em modulação hormonal e longevidade. Após o bate papo, o público poderá conferir um desfile alto verão.

Para fechar o evento terá a participação de Fernando Torquatto, mestre da imagem e apresentador do Super Bonita (GNT), fotógrafo, maquiador e caracterizador de novelas na Rede Globo que vai falar sobre autoimagem e as principais tendências e conceitos de maquiagem e cabelo. Torquatto é o que se pode chamar de profissional completo e que alia toda a sua expertise nas múltiplas especialidades do seu dia-a-dia. Numa paixão que começou na infância, o “queridinho das estrelas” tem 20 anos de carreira e, definitivamente, ele chegou para ficar.
Os convites já estão à venda no site da FH (www.fashionandhealth.com.br), na loja UV Line do Galleria Shopping, na A Academia, na unidade Gramado, Nova Campinas e Taquaral, loja Elite Bikes Taquaral, loja Corpo Delito Cambuí e Mundo Verde Shopping Iguatemi e Dom Pedro. Valor: R$ 60, (open bar e open food).

Sobre a Fashion & Health

A Fashion & Health é uma produtora de entretenimento focada em qualidade de vida, saúde e bem-estar. Com o incentivo de grandes parceiros do segmento, o intuito é promover opções práticas e oportunas para o dia a dia de todos. A empresa foi fundada pelas sócias Mariana Brandão, 24 anos, formada em Psicologia e Luana, 25 anos, formada em Relações Públicas com MBA em Marketing, que se uniram para levar à todos a certeza de uma vida mais saudável e a garantia de uma auto estima positiva.


Programação:
19h - Coquetel de abertura e lounges interativos
20h – Palestra Health “Qualidade de Vida 360º” com os profissionais de saúde e participação especial do Jonas (ex bbb e atual Mahamudra)
20h45 - Desfile Alto Verão da Corpo Delito com looks Alto Giro e New Beach
21h - Palestra Fashion “Autoimagem” com o fotógrafo, make e apresentador da GNT Fernando Torquatto
22h30 - Encerramento

Serviço:
FH Meeting 2015
Local: Vitória Hall, Vitória Hotel. Av. José de Souza Campos, 425, Cambuí 
Data: 29 de outubro
Horário: às 19 horas
Entrada: R$ 60
Instagram (@fashionandhealthoficial)


Pontos de Venda:
Fashion and Health (www.fashionandhealth.com.br)
Corpo Delito: Rua Doutor Vieira Bueno, 222, Cambuí.
Loja UV Line: Shopping Galleria
Mundo Verde: Shopping Iguatemi e Shopping D. Pedro
A Academia
Unidade Gramado: Alameda dos Vidoeiros, 455 - Sítios de Recreio Gramado
Unidade Nova Campinas: Av. Dr. Jesuíno Marcondes Machado, 1.415
Elite Bikes: Rua Dona Luisa de Gusmão, 545, Taquaral.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!