Sem Desperdício!: “Durma de Cara Limpa” : campanha da Nivea para a pele do rosto respirar

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



“Durma de Cara Limpa” : campanha da Nivea para a pele do rosto respirar

A maquiagem obstrui os poros da pele e em longo prazo pode causar o envelhecimento e o aparecimento de rugas finas no rosto



Você sabia que um dos principais segredos para uma pele saudável e luminosa é a limpeza? Uma das piores coisas que uma mulher pode fazer contra a sua beleza é dormir usando maquiagem. Muitas vezes, depois da balada ou mesmo de um dia puxado no trabalho, dá uma preguiça enorme de remover o make antes de dormir, mas a higiene é um passo essencial para manter a pele sempre bonita.

Para destacar a importância de se manter uma rotina de cuidados faciais, a NIVEA acaba de lançar uma campanha online no Facebook e no canal da marca no Youtube, estrelada pela apresentadora Rafa Brites.

São seis vídeos com foco na importância de manter a pele limpa, esclarecendo as principais dúvidas sobre limpeza, especialmente antes de dormir. No filme sobre o uso de demaquilantes, Rafa aparece com a pele do rosto com espinhas e marcas destacando as consequências de dormir com maquiagem. Em tom didático, a apresentadora mostra como utilizar os lenços, que removem, inclusive, produtos de beleza à prova d’água. Os vídeos já estão disponíveis nos canais da marca.

Praticidade na rotina de beleza

“Durma de Cara Limpa” é o incentivo da NIVEA para que as mulheres retirem toda a maquiagem antes de dormir, usando a praticidade da linha de lenços demaquilantes da marca. São três opções com benefícios diferentes que deixam essa função ainda mais fácil e prática. Com ação 3 em 1 para limpar e cuidar da região, amolecem a maquiagem e facilitam sua remoção, além de possuírem agentes tonificantes e condicionantes, incluindo a região dos olhos, que é mais sensível e delicada.

Outra vantagem é que você não precisa umedecer a pele antes de usar o produto. É só pegar o lenço e passar no rosto. Eles ajudam também na hidratação, pois o processo acelera a renovação, mantendo-a com aparência saudável.

Os lenços demaquilantes da NIVEA contém vitamina E, B5 e Hydra QI, agentes que limpam completamente a pele, removendo as impurezas e resíduos de poluição, inclusive maquiagem à prova d'água. Por conta do extrato de magnólia ativo é eficaz também na prevenção à acne. Com ação 3 em 1, são indicados para todos os tipos de pele, de normais a oleosas.

Confira abaixo a linha de lenços demaquilantes e de limpeza da NIVEA:

NIVEA Lenço de Limpeza Demaquilante - Hidratante 3 em 1   


Com ação 3 em 1 apresenta as seguintes funções: limpa, revitaliza e hidrata. Contém Vitamina B5 que auxilia na renovação da pele, e Óleo de Amêndoas, conhecido por suas propriedades calmantes e hidratantes.

O tecido macio do Lenço hidrata e limpa completamente as impurezas e resíduos de poluição, inclusive maquiagem a prova d’agua. Embalagem prática e ideal para levar na bolsa.

NIVEA Lenço de Limpeza Demaquilante - Refrescante 3 em 1 



Com ação 3 em 1 apresenta as seguintes funções: limpa, revitaliza e refresca. Contém Vitamina B5 que auxilia na renovação da pele, e Óleo de Amêndoas, conhecido por suas propriedades calmantes e hidratantes.

O tecido macio do Lenço hidrata e limpa completamente as impurezas diárias inclusive maquiagem a prova d’agua. Embalagem prática e ideal para levar na bolsa. Oftalmológica e dermatologicamente testado. 

NIVEA Pure Effect 3 em 1 - Lenço de limpeza esfoliante



Tem a tecnologia dupla face: um lado é mais macio e limpa profundamente a pele removendo a maquiagem e controlando a oleosidade. O outro lado é o esfoliante, que remove as células mortas e desobstrui os poros, prevenindo e combatendo acne e cravos.

A ação 3 em 1:
1.     Limpa a pele, removendo a maquiagem
2.    Esfolia o rosto
3.    Controla a oleosidade

Todos os lenços são oftalmológica e dermatologicamente testado. O preço sugerido é de R$ 21,90. Disponível nas principais redes de farmácias, perfumarias, hiper e supermercados do País.

Eu já testei o lenço com ação hidratante e amei! Remove toda a maquiagem e deixa aquele cheirinho delicioso de Nivea! Além de deixar a pele mega macia! Definitivamente aprovado e já virou queridinho.




Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!