Sem Desperdício!: Quinta edição da semana de moda "Inspire Galleria" irá movimentar Campinas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Quinta edição da semana de moda "Inspire Galleria" irá movimentar Campinas

Evento de apresentação da coleção Primavera-Verão de 20 marcas será
realizado de 17 a 20 de setembro no Galleria Shopping



O Galleria Shopping promove de 17 a 20 de setembro a quinta edição da semana de moda “Inspire Galleria”, que já se tornou uma tradição no calendário de eventos do empreendimento. Durante quatro dias, 20 marcas de moda feminina, masculina, infantil, acessórios e moda praia irão apresentar suas coleções para a temporada Primavera-Verão nos corredores do empreendimento, para um público estimado em mais de 2 mil pessoas.

Participarão desta edição as marcas / lojas femininas, masculinas e de acessórios A.Brand, Alcaçuz, Animale, Brooksfield (masculina), Brooksfield Donna, Camila Klein (acessórios), Cantão, Farm, Gisele Ayres, John John (masculino), Le Lis Blanc, Morena Rosa, Sacada, Salinas, Shoulder. A moda infantil será representada por Banana Mesclada, John John Kids, Green, PUC e Salinas Kids.

A edição setembro 2015 será aberta no dia 17, quinta-feira, às 16h, com um evento para 150 convidados no restaurante Badebec, com cardápio assinado pela chef Lourdes Bottura. Na sequência, a programação seguirá em meios aos corredores do segundo piso do shopping – um dos grandes diferenciais do evento. Como os modelos desfilarão em plenomall durante o horário de funcionamento do shopping, além dos convidados, todos os clientes que estiverem no empreendimento poderão acompanhar os desfiles.

Com padrão compatível ao das principais semanas de moda brasileiras, o “Inspire Galleria” conta com organização da consultora de imagem Ana Cury e produção de maquiagem e cabelos a cargo do famoso beauty stylist Celso Kamura, do C.Kamura, um dos patrocinadores da ação. Uma das novidades deste ano é que a equipe C.Kamura estará presente no lounge para maquiar as convidadas.

Os desfiles serão realizados às 16h, 18h e 20h na quinta e sexta-feira, quando serão apresentadas as coleções para homens e mulheres; às 14h, 16h e 18h no sábado, e às 14h e 16h no domingo. Os convidados – 200 por horário – serão recebidos com espumante Chandon, patrocinadora do evento, acompanhados de brownies oferecidos pela Brounè (apoiadora) e outros mimos preparados pelas marcas. Os desfiles começarão 40 minutos após a abertura do lounge.

“O Inspire Galleria é muito aguardado por lojistas e clientes e já ficou conhecido como o maior evento regional de moda. É uma grande oportunidade para conferir as tendências da nova estação e ainda aproveitar momentos agradáveis”, afirma a gerente de marketing do Galleria Shopping, Regina Mello. Ela ressalta ainda que o empreendimento tem como grande vocação ser o polo de moda de Campinas e região.

Encerrando a programação, na sexta-feira, dia 18, após o desfile das 20h, o DJ continuará comandando as pick-ups no lounge para os convidados presentes.
O casting para os desfiles adultos trará um mix de "new faces" e de modelos que costumam desfilar na São Paulo Fashion Week, enquanto o time de crianças será formado por clientes e filhos de clientes das marcas participantes.

A consultora de imagem Ana Cury, responsável pela organização do Inspire Galleria desde sua primeira edição, explica que um dos grandes diferenciais do evento é a identificação entre o público e o que será apresentado. "Buscamos sempre trazer para os desfiles a moda que os clientes do shopping podem usar no dia a dia e não a moda conceitual que se costuma ver nas passarelas. Assim, fica fácil para mulheres e homens olharem os modelos e se colocarem em seus lugares", explica.

Confira abaixo a relação dos desfiles

17/09 - Quinta feira

16h: Alcaçuz / Shoulder (restaurante Badebec)
18h: Cantão / John John (masc.) / Gisele Ayres
20h: Brooksfied (masc.) / Sacada / Morena Rosa

18/09 - Sexta Feira 

16h: Farm / Camila Klein / Salinas
18h: A. Brand / Animale
20h: Brooksfield Donna / Le Lis Blanc

19/09 - Sábado:

14h: John John Kids
16h: Banana Mesclada
18h: Salinas Kids

20/09 - Domingo

14h: PUC
16h: Green

Eu vou participar dos desfiles de quinta-feira! Fiquem ligados nas redes sociais do blog (@tai_carrey no instagram e snapchat) e acompanhem!



Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Respostas
    1. O evento foi uma delícia!
      Super vale a pena conferir!

      Kisses!

      Excluir
  2. Que evento legal!!! Conta pra gente como foi depois, fiquei mega curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi...
      o evento foi uma delícia!
      Muito legal ver um desfile assim, pertinho de casa.

      Kisses!

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!