Sem Desperdício!: Tulha Gourmet: deliciosa opção em lazer e gastronomia!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Tulha Gourmet: deliciosa opção em lazer e gastronomia!

No sábado, dia 02 de agosto, eu fui convidada para conhecer um novo restaurante de Joaquim Egídio: o Tulha Gourmet.


O local é um espaço para desfrutar dos prazeres da gastronomia brasileira, vida no campo, aventura, esportes, lazer, diversão, segurança e sustentabilidade.

Definitivamente o que ganhou o meu coração esse dia foi essa entrada: Chips de banana com molhos sour cream, gorgonzola e azeitonas. Divino!



Inspirado no amor pela gastronomia e pela vida no campo, o Restaurante Tulha Gourmet surgiu a partir da ideia de resgatar os momentos em família junto à natureza, contemplando, ainda, conhecimento e entretenimento da vida rural.

Eu e a Angel com os proprietários Leonardo e Carolina Cardelli
No Restaurante Tulha Gourmet você pode contar com as seguintes atrações: Trilhas & Caminhadas Ecológicas, Passeio a Cavalo, Pesca Esportiva, Passeio de Bike, Playground, Horta, Mini-Fazenda, Oficinas Educativas, Slack-Line e, em breve, Tirolesa.
Pra vocês terem uma noção, eu cheguei lá por volta das 12hs e só saí de lá por volta das 16hs! Definitivamente é uma ótima opção para passar o dia com a família. Almoço delicioso em um ambiente divino - combinação perfeita! A comida é bem variada: saladas, churrasco e pratos quentes típicos de fazenda.
Blogueiras lindas: Tamyhê, Beta, Angell, Helga, Elisa
O preço promocional de Inauguração é de R$ 45,90, incluindo Buffet de Saladas, Pratos Quentes e Sobremesas. Atrações extras do restaurante não serão cobradas no mês de Agosto. Taxa de serviço e bebidas não estão incluídas. Crianças até 5 anos não pagam; de 6 a 10 anos pagam 50% do valor; e 11 anos ou + pagam valor integral.
Blogueiras com o Zé da Tulha - personagem divertido!
O local é tão gostoso e lindo que vale até um ensaio fotográfico! rs

A gente bloga, mas também se diverte!
O look escolhido para o dia foi bem básico e confortável afinal, almoço na fazenda pede conforto sempre!
Blusa: Riachuelo custumizada por mim - Calça: Forever 21 - Bolsa e sapatilha: Kipling - óculos: Lema 21
SERVIÇO
Local: Restaurante Tulha Gourmet (dentro do Philadelphia Eventos)
Horário de funcionamento: Sábados e Domingos, das 11h às 17h
Horário do Almoço: Sábados e Domingos, das 12h às 15:30h
Como Chegar: Campinas > Rodovia D. Pedro I: Pegar a pista sentido Atibaia, sair no Km 122 e passar por baixo da Rodovia. Após o balão, passar sobre a ponte do Rio Atibaia, com indicação Joaquim Egídio. Seguir em frente por 700m e virar a sua direita, na portaria do Condomínio Riqueza, onde o Restaurante Tulha Gourmet está localizado (dentro do Philadelphia Eventos).


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!