Sem Desperdício!: Os 3 filmes mais marcantes da minha vida!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Os 3 filmes mais marcantes da minha vida!

Se tem uma coisa que eu ADORO é assistir filmes (e se for no cinema, melhor ainda rs). Quem me conhece sabe que eu tenho um ídolo mór na vida: Jim Carrey (afinal, você acha que meu nome das redes sociais - tai_carrey - veio da onde? rs).

Com isso, decidi mostrar pra vocês 3 filmes que foram muito marcantes na minha vida e são os meus preferidos!

Sociedade dos Poetas Mortos



É um filme antigo, que marcou muito a minha adolescência. Amo as frases, os meninos, a qualidade de vida e acima de tudo o "carpe diem"!

Sinopse

Em 1959 na Welton Academy, uma tradicional escola preparatória, um ex-aluno (Robin Williams) se torna o novo professor de literatura, mas logo seus métodos de incentivar os alunos a pensarem por si mesmos cria um choque com a ortodoxa direção do colégio, principalmente quando ele fala aos seus alunos sobre a "Sociedade dos Poetas Mortos".

Trailer


Laranja Mecânica



Lembro de ter assistido esse filme no colegial e adorei. Forte, com cenas marcantes e polêmico. Um clássico que todos deveriam assistir!

Sinopse

No futuro, o violento Alex (Malcolm McDowell), líder de uma gangue de delinquentes que matam, roubam e estupram, cai nas mãos da polícia. Preso, ele recebe a opção de participar em um programa que pode reduzir o seu tempo na cadeia. Alex vira cobaia de experimentos destinados a refrear os impulsos destrutivos do ser humano, mas acaba se tornando impotente para lidar com a violência que o cerca.

Trailer




Número 23



Eu adoro um suspense (é meu gênero preferido de filme). Aí decidiram juntar suspense + Jim Carrey ! Definitivamente é muito pro meu coração... rs

Sinopse

Walter Sparrow (Jim Carrey) é um simplório pai de família, que ganhou um livro de presente de sua esposa, Agatha (Virginia Madsen). Chamado "O Número 23", o livro narra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Ao lê-lo Walter reconhece várias de suas passagens, como sendo situações que ele próprio viveu. Aos poucos ele nota a presença do número 23 em seu passado e também no presente, tornando-se cada vez mais paranóico. Como o livro termina com uma morte brutal, Walter passa a temer que ele esteja se tornando um assassino.

Trailer


E aí, qual desses filmes você prefere? Me conte os seus preferidos! 

Em breve eu faço um post com os meus preferidos do Jim *-*



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Eu já ouvi falar dos dois primeiros, o sociedade dos poetas mortos eu fiquei sabendo a pouco tempo, laranja mecânica eu conheço desde pequena, mas nunca assisti.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista os dois! A sociedade dos poetas mortos é mais legal, você vai se encantar com as frases.
      Já laranja mecânica é mais chocantes... rs

      Obrigada pela visita!

      Kisses!

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!