Sem Desperdício!: Ikesaki Campinas promove grandioso evento para cabeleireiros e manicures

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Ikesaki Campinas promove grandioso evento para cabeleireiros e manicures

No dia 6 de julho, o Expo Dom Pedro foi palco do Ikesaki Show. O evento apresentou as novidades em tendências e técnicas de renomadas marcas do mercado de cabelos e unhas.

Os profissionais de cabelo participaram de seis workshows apresentados por renomados Hair Stylists das marcas: Lowell Profissional, Schwarzkopf Professional, Wella Professionals, AlfaParf Milano, L’Oréal Professionnel e Taiff. 



Schwarzkopf Professional contou com a apresentação de Lucas Posseti, embaixador representante da marca na região Sudeste do Brasil. Ele tem formação em instituições de reconhecimento internacional com o Toni & Guy, Llongueras e Vidal Sasson e atua no salão JJ Cabeleireiros. Na ocasião foram apresentados 3 penteados exclusivos para noivas.



Já a Alfaparf Milano trouxe a coleção Lady in Black que representa o Little Black dress nos cabelos em três cortes no estilo Channel com técnicas diferenciadas e cores que destacam o visagismo. O show, comandado por Eliabe Moreira, também apresentou alguns penteados.



Para os profissionais de unha, foram seis palestras sobre diversos temas como unha em gel e a beleza das unhas apresentadas pelas marcas: Mundial Personal Care, Ondina Beauty Academy, Kiss New York, Colorama, Risqué e Impala.



Todos os participantes do evento receberam certificado de participação, brindes e convite para a Beauty Fair (feira de beleza que acontece no mês de setembro em São Paulo).

A Ikesaki é referência em cosméticos e traz profissionais de fora do Brasil para atualização de cabeleireiros de todo o País, comprovando a iniciativa pioneira e fortaleza da marca. Todas as unidades da loja (inclusive de Campinas) oferecem aos clientes os Centros Técnicos Ikesaki, que atendem mensalmente cerca de 9 mil profissionais que buscam conhecimento e aperfeiçoamento a partir de cursos e workshops de atualização. As capacitações são direcionadas para Cabeleireiros, Manicures, Esteticistas, Maquiadores e Depiladoras e, em sua maioria, são gratuitos ou revertidos em produtos das empresas que os ministram. 



Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Quando vejo esses eventos, lembro das revistas de cabelo de salão. Acho que é nesses eventos que eles montão aquelas revistas né? Muito show de bola. Tem penteados inusitados, mas tem uns tbm que são um espetáculo. Beijos xuxu :D
    http://joicyrecco.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joicy!
      Verdade!! eu tb sempre pensei isso kkkkkk
      Foi muito legal ver de perto, nunca imaginei rs

      Kisses!

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!