Sem Desperdício!: "Casar.com on tour" chega a Campinas!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



"Casar.com on tour" chega a Campinas!

Evento apresentará os melhores fornecedores da cidade, onde em um único dia é possível encontrar todos os produtos e serviços para organizar o casamento



O “Casar.com on tour” promove sua segunda edição na cidade de Campinas, dia 23 de junho, no Hotel Vitória. O evento, que reúne tudo o que é necessário para planejar um casamento em um único dia e lugar, oferece aos noivos a oportunidade de vivenciar a experiência do casamento. O casal encontrará ambientes totalmente decorados, com direito a: trajes dos noivos, comidinhas, doces, bolo da noiva, bebidas, iluminação, som, enfim todos os detalhes do grande dia, no mais perfeito bride day experience. Para os noivos mais decididos, será possível fechar negócio no mesmo dia.

Além das novidades em produtos e serviços, as noivas poderão assistir a um bate-papo com importantes nomes do setor como Camila Piccini, do blog Say I Do e diretora do Casar e as empresárias Edda Ugolini, Elisa Tavares e Gizella Luglio, da Boutique de 3. Elas falam sobre um dos assuntos mais importantes do casamento: organização e planejamento do grande dia.

“Vamos levar a expertise do CASAR para as noivas se aproximarem ainda mais desse momento tão especial. Será uma oportunidade para reunir, em um único lugar, todos os serviços necessários para a realização do casamento: decoração, vestido, buffet, bebidas e acessórios, onde a noiva poderá visualizar, provar e conversar com seus fornecedores”, explica Camila Piccini.

Para promover esta edição de bride day experience, o Casar.com uniu-se à Fashion & Health, empresa de entretenimento focada em qualidade de vida, moda, saúde e bem-estar e à Carole Assessoria, especializada em cerimonial e planejamento de eventos. Alguns dos fornecedores são MIB, Cambui Store, Le Gift, Wed Trend, Bia Prado, C Kamura, Its Picture, Fernanda Bem Casados, Ana Moreira, Cambiall, Liv Drinks, Dricota, Neopix e muito mais, que apresentarão produtos e serviços do mercado de casamento para diferentes perfis de noivas, do clássico ao contemporâneo, em uma experiência memorável. 

Para participar, os noivos podem comprar os ingressos antecipados pelo site www.casar.com/eventocasar/ontour-campinas2015 ou no dia do evento.

Sobre Casar.com
O Casar.com é um portal de referência para noivos. O site possui um blog com todas as tendências, novidades, dicas e sugestões para tirar dúvidas dos noivos, um Guia de Fornecedores completo, e ainda um local para os noivos desenvolverem o site de casamento personalizado.

Serviço:
Casar.com on tour
Data: 
23 de junho
Horário: a partir das 17h
Valor: R$ 60,00
Local: 
Vitória Hall
Endereço: Av. Norte Sul, Campinas, SP
.



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!