Sem Desperdício!: Inauguração: Forever 21 abre sua maior loja no Brasil no Parque D. Pedro Shopping

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Inauguração: Forever 21 abre sua maior loja no Brasil no Parque D. Pedro Shopping

A Forever 21, rede americana de moda fast fashion, inaugurou no dia 23/05, sua primeira unidade em Campinas, no Parque D. Pedro Shopping. Localizada na Ala das Águas, a loja, com dois mil m2, é a maior da rede no Brasil e faz parte da expansão comercial do maior centro de compras da América Latina. A rede americana tem sede em Los Angeles (EUA) e é conhecida mundialmente pelos preços atrativos e pelo mix de produtos ofertados.

Tinha um totem especial para você tirar uma foto!

“A Forever 21 fortalece nosso mix de lojas âncoras e é mais uma marca exclusiva em Campinas e região”, aponta André Lupo, superintendente do Parque D. Pedro.

Além de ser a maior, a loja no Parque D. Pedro Shopping também é a primeira da marca no Brasil a trazer as linhas F21 Plus, com tamanhos maiores, e a Forever 21 Girls™, voltada ao segmento infanto-juvenil. A unidade tem ainda a linha jovem - com peças e acessórios que carregam forte informação de moda – a Forever 21 Contemporay, com modelagem mais clássica, a 21 MEN™, com um corte atual voltado para homens de todas as faixas etárias, além das linhas 21 Jeans e lingerie.

Mari Dalla, Angel Ribeiro, Krisnamara e Jú Romano!

Sobre a marca

Originalmente chamada Fashion 21, a Forever 21 foi fundada em 1984 por Do Won Chang e sua mulher Jin Sook, que imigraram da Coreia do Sul para os Estados Unidos apenas três anos antes. Seu modelo de negócio está baseado em manter a loja abastecida diariamente com novas peças. Hoje possui cerca de 630 lojas espalhadas pelos Estados Unidos, Canadá, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Índia, Inglaterra, Israel, Japão, Coreia, México, Filipinas e Brasil, onde a rede atualmente conta com 15 lojas.

Coroas de flores e chapéus: uma loucura!


“Nosso crescimento no Brasil tem sido gratificante e estamos felizes em continuar nossos planos de expansão oferecendo as últimas tendências da moda a ótimos preços”, afirma Linda Chang, vice-presidente de Merchandising da Forever 21. 



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Tai, aqui em SP tem várias lojas, mas preciiiso ir aí na de Campinas para conferir a coleção Plus +!
    Eu comprei algumas peças quando estive nos EUA e ADOREI!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanna! o espaço plus é bem interessante viu!!
      As meninas adoraram!!

      Se vier, vamos nos ver

      :*

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!