Sem Desperdício!: 2º Food Truck & Etc. acontece neste domingo em Sousas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



2º Food Truck & Etc. acontece neste domingo em Sousas

Evento reúne programação completa para a família em um só lugar: opções gastronômicas, pocket bazar do Ciranda de Saia, atividades infantis e culturais; entrada gratuita



Neste domingo, dia 3 de maio, das 10h às 19h, acontece o 2º Food Truck & Etc., na Casa de Fazer, localizada à avenida Dona Maria Franco Salgado, 674, no distrito de Sousas, em Campinas/SP, evento que em sua primeira edição já reuniu cerca de 4.500 pessoas. Para esta ocasião, as opções gastronômicas foram ampliadas com direito a participação de chef renomado da região.

Entre os cardápios estreantes desta edição, estão: “Clássicos Hot Dog” (Campinas); “La Mia Pasta” (Campinas), massas artesanais; “Maple Beer” (Campinas), porções temperadas à moda do chef; “Picoleteria” (São Paulo), picolés artesanais; “Ícone GastroRock Experience” (São Paulo), especializada em hambúrguer gourmet marinados na cerveja; “Vivi Ávila” (Campinas), com confeitaria e padaria artesanal; “Tutti Cone” (Campinas), pizza em cone; “Speedy Joe” (Campinas), com hambúrguer e porções; “La Buena Station” (São Paulo), comida mexicana, e “Chef Antonello” (Campinas), com cannolis exclusivos, doce típico italiano.

"Só Coxinhas" (São Paulo), primeiro food truck especializado na iguaria; “Spiro Giro” (Campinas), especializado em Kebab, lanche de origem turca; “Carolina Stenico Confeitaria” (Valinhos), com sua food bike Doce Magrela; “Taikô” (Rio Claro), comida japonesa, e “Yakissoba do Chef” (Campinas), voltam a estacionar no imenso jardim do local.

As bebidas ficam por conta do “Kombuteco” (Campinas); chopp artesanal, e do “Los Mendozitos” (São Paulo), estreante no evento com vinhos.

Outra atração do dia é o já tradicional pocket Bazar da Ciranda promovido pelo grupo Ciranda de Saia, projeto que reúne mulheres para troca de informações e experiências sobre negócios. Na ocasião, cerca de 20 expositoras participarão do evento que contará com os segmentos de moda, acessórios, decoração, itens infantis, artesanato entre outros.

Atividades de recreação infantil também fazem parte do evento. Durante todo o dia, as crianças poderão aproveitar as oficinas criativas de dedoches e fantasias de super-heróis e princesas ministradas pelo Gato Mia, com preço único por criança para todas as atividades. Quem passar pela Casa poderá conferir a exposição "Momentos em Família", das fotógrafas Denise Maher, Kaká Pillat e Marina Martensen. A proposta dos cliques foi trazer um novo olhar sobre a relação familiar, buscando explorar novos ângulos que favoreçam a expressão da emoção e do amor nas imagens, ao invés de um simples retrato. Para completar a programação, discotecagem do DJ Foca.

O Food Truck & Etc. é organizado pela Casa de Fazer e pelo Ciranda de Saia com apoio da Escola Brasinha, da Depyl Action e do Vitória Hotel Residence Newport, que durante o evento sorteará duas diárias, incluso café da manhã, com direito a acompanhante.

Eu vou e você?



Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Acho super legal esses eventos de Food Truck, vale muito a pena <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mariane!!
      É muito legal né? Só acho que os preços podiam ser mais amigos! rs

      Thanks pela visita! :)

      Excluir
  2. sou louca pra ir num evento desses de food truck! aqui em sp sempre tem, mas eu nunca fui!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia!!
      eu adooooro eventos desse tipo... mas infelizmente é tudo tão caro =/

      Thanks pela visita! :)

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!