Sem Desperdício!: Tudo sobre o Óculos Estilo Wayfarer

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Tudo sobre o Óculos Estilo Wayfarer

Há muito tempo os óculos deixaram de ser apenas uma necessidade (enxergar melhor ou proteger os olhos da radiação solar) e se tornaram um ícone de estilo. O modelo de óculos que alguém decide usar, normalmente complementa o restante do visual escolhido, e diz se aquela pessoa é descolada, clássica, fashionista, neutra ou se possui algum outro estilo definido.

Homens e mulheres que fazem uma linha mais descolada tendem a apreciar muito os óculos do modelo Wayfarer, aquele com formato retangular. Ele foi criado no ano de 1952, e as primeiras versões lançadas tinham armações bem grossas, feitas de acetado. 

A atriz Audrey Hepburn, um verdadeiro ícone de estilo e beleza, deu vida aos óculos de sol do estilo Wayfarer, ajudando a fazer com que se tornassem muito populares e tivessem uma grande adesão, que persiste até hoje, mais de 60 anos depois!



Os óculos Wayfarer combinam muito com quem está sempre ligado em todas as tendências, com pessoas curiosas e que, apesar de descoladas, não abrem mão de assumir um lado fashion.

A QÓculos produziu um infográfico com todas as informações sobre modelos e estilos de óculos para esclarecer todas as dúvidas. Você poderá conferir, por exemplo, qual é a melhor marca e quais são os tamanhos disponíveis para esse modelo. Além disso, o infográfico também mostrará quais são as celebridades que apostam nos óculos Wayfarer para arrematar o visual com chave de ouro.


Sabe a melhor parte? Até o dia 17 de maio você pode usar o cupom de desconto SEM-DESPERDICIO !!! 

E aí, qual modelo você prefere?

Não perca tempo, corre lá conferir!



Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. Amo esse modelo! É inclusive o modelo do meu óculos de grau hahah <3
    Beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  2. Tai, eu adoro este modelo, mas acho super difícil achar um maiorzinho que fique proporcional para mim... rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nanna eu tb tenho problema com óculos viu! rs
      No meu caso é tudo grande! uhauhauhauha

      Adorei a vista!!!

      Kisses!

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!