Sem Desperdício!: Óculos e maquiagem, como resolver?

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Óculos e maquiagem, como resolver?



Muita máscara, delineador e lápis marcado, são algumas dicas que o maquiador de quem disse, berenice?, Raul Melo, ensina: “as meninas que usam óculos podem usar e abusar dos itens que vão destacar os olhos. Curvex, máscara para cílios, delineador e lápis são alguns produtos para criar looks que vão do básico ao elaborado, além de dar bastante expressão aos olhos”.

As mulheres que usam e abusam do acessório podem, ainda, brincar com a cor da armação na hora de se maquiar. “Dependendo da cor dos óculos é possível fazer combinações de sombras e lápis, criando um contraste bonito e que chame atenção para os olhos, como sombra coral para uma armação azul, por exemplo”, complementa o maquiador.

Para finalizar, Raul Melo reforça a importância de corrigir as olheiras para não dar a impressão de que elas são mais fundas. Para minimizar esse efeito o maquiador tem um truque: “além de corrigi-las com um corretivo no tom da pele, vale também misturar um pouquinho de iluminador ao corretivo. Essa técnica ajuda a trazer um olhar mais descansado.”.

“Depois de olhos bem destacados e olheiras suavizadas, uma forma de dar ainda mais destaque para o olhar é finalizar com uma sobrancelha bem levinha e desenhada”, finaliza.

Novidade e praticidade

Pensando em quem usa óculos e tem alguma dificuldade na hora de se maquiar, a marca anuncia a volta dos óculos de maquiagem, acessório que já está nas lojas. O acessório retorna com um design mais moderno, mais confortável e com um case para ser guardado!

“A gente entende que pra quem usa óculos, pintar os olhos não é tarefa das mais fáceis. Por isso, relançamos os óculos com uma cara nova, ele torna essa tarefa muito mais prática”, comenta Vanessa Machado, gerente de perfumaria e maquiagem de quem disse, berenice?.

Para usar o produto, basta colocar as lentes adequadas. Com os óculos prontos, é só abaixar a parte móvel de um dos lados e pintar o olho. A novidade que custará R$39,90 vem com acabamento metalizado dourado e com as hastes na cor cereja berê, ícone da marca.



Comentários do facebook
6 Comentários do Blogger

6 comentários:

  1. Que ótimas dicas Tai adorei saber das novidades!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hehe, minha mae usa oculos e tem dificuldade de se maquiar, vou passar pra ela essas dicas ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu usava oculos e tinha a maior dificuldade mesmo. E sempre preferi looks mais discretos qdo ia usar óculos. Mas graças a Deus operei e abandonei os óculos. Amei o blog e já estou seguindo. Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc operou!!
      eu ainda não posso, pois meu grau não está estabilizado =/

      Adorei a visita! :)

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!