Sem Desperdício!: Cabelos: Produto à base de células tronco faz sucesso nos salões de beleza

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Cabelos: Produto à base de células tronco faz sucesso nos salões de beleza

Tecnologia permite utilizar rara maçã suíça para criar o 1º alisamento capilar no mundo à base de células-tronco



Ficar com os cabelos lisos e soltos, sem uso de formol, é o sonho de muitas mulheres. Um dos procedimentos mais procurados nos salões de beleza na hora de alisar as madeixas é a escova progressiva. Mas esses tipos de alisamentos químicos convencionais possuem uma série de contraindicações.

Pensando nisso, a Ybera Professional inovou e através de pesquisas avançadas e parceria com renomados centros de pesquisa desenvolveu a Linha Discovery, a primeira escova progressiva no mundo a base das células tronco. Seu ativo principal é a célula tronco extraída da Uttwiler Spätlauber, uma rara espécie de maçã suíça conhecida por seu alto poder regenerativo que não agride o cabelo durante o alisamento, pois age naturalmente nas ponte de hidrogênio. Sua fórmula não possui ácidos, formol e nem química de relaxamento, o que permite o uso até mesmo em gestantes.

Diferente das progressivas convencionais, o alisamento à base de célula-tronco vegetal atua diretamente nas ligações de hidrogênio do fio, o que permite reparar e regenerar a estrutura celular dos cabelos de forma eficaz, deixando os fios lisos e saudáveis desde a primeira aplicação que é feita com 5 produtos e 4 passos.

Linha Discovery já pode ser encontrada no mercado para uso exclusivo profissional e com as versões manutenção. O efeito liso do produto se mantém uniforme por até quatro meses, e além de deixar os fios lindos e sedosos ele promove outros 7 benefícios: Segurança no procedimento, Proteção contra irradiação UV,  Reestrutura e protege a barreira lipídica, Proteção da longevidade capilar, Proteção contra estresse oxidativo, Restauração do DNA dos fios e Promove Brilho extravagante.

Conheça a linha completa de produtos no site oficial: www.ybera.com.br



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Que legal! Adorei a novidade, escova a base de células tronco!!
    Isso é muito bom para quem precisa ou gosta de escova progressiva!
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  2. Tai, nunca tinha ouvido falar nisso! A tecnologia avança cada dia, hein?
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!