Sem Desperdício!: A importância do uso diário do protetor solar e a maneira correta de aplicá-lo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



A importância do uso diário do protetor solar e a maneira correta de aplicá-lo

Com as temperaturas cada vez mais altas e a sensação térmica nas alturas, as pessoas despertam para a necessidade latente de se proteger, cuidar da saúde e, principalmente, da pele. No verão, o uso de protetores solares aumenta, já que as pessoas utilizam também o produto nos momentos de lazer e exposição efetiva ao sol, porém, a proteção deve ser constante e diária. Por isso, Mantecorp Skincare – marca de dermocosméticos que possui a linha Episol – reforça a importância de conscientizar a população sobre o uso do protetor solar, independente da estação do ano.



Os efeitos do sol sobre a pele causam danos acumulativos e muitas vezes irreversíveis, por isso, além de utilizar o produto diariamente, a marca reforça que a forma de aplicá-lo também faz toda diferença no resultado. Cada região do corpo necessita de uma quantidade específica do produto para que a eficácia e proteção estipuladas no rótulo sejam garantidas. Se o protetor for mal aplicado ou em quantidade insuficiente, o seu fator de proteção (FPS) diminui. A recomendação de dermatologistas para o rosto e pescoço é uma colher de chá de protetor solar; uma colher de sopa para a parte da frente do tronco e outra para a parte de trás; uma colher de sopa para cada braço; uma colher de sopa para a parte da frente de cada perna e outra para a parte de trás de cada perna.

A Episol conta com diversos produtos para o rosto e corpo.

Os dermocosméticos Mantecorp Skincare podem ser encontrados em farmácias e drogarias de todo o país. Para conhecer mais sobre a linha completa de rejuvenescimento, fotoproteção e cuidados com a pele da marca, visite o site www.mantecorpskincare.com.br ou a fan page oficial www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!