Sem Desperdício!: Evento: Setor apresenta novo espaço de convivência em sua loja do Cambuí

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Evento: Setor apresenta novo espaço de convivência em sua loja do Cambuí

Setor Market traz tendências de moda e comportamento para Campinas



No próximo dia 20, sábado, a loja Setor Cambuí abre as portas do Pátio Setor, área externa carinhosamente preparada para oferecer a Campinas um conceito contemporâneo, que reúne moda, comportamento, solidariedade, arte, drinks, comidas e ambientação. O evento, batizado de Setor Market, acontece das 9h as 19h, e promete reunir clientes, amigos e admiradores de artes.

“A inauguração do Pátio Setor foi inspirada nos mercados de Londres, Nova Iorque e Berlim para proporcionar um momento de confraternização e interação, resgatando o convívio das pessoas. Queremos oferecer um momento de lazer em um espaço democrático, onde cada um pode escolher qual seu estilo para descontrair”, explica Lucas Estevam, autor do blog Estevam Pelo Mundo e organizador do evento.

O Setor Market vai transformar a área externa da loja em um espaço que segue conceitos europeus, unindo moda e comportamento. “O conceito Setor tem tudo a ver com a proposta do evento, já que apresenta uma moda atemporal, descontraída, contemporânea. Tudo isso reflete inspiração na arte e no comportamento”, afirma Denise, proprietária da loja.

Para essa primeira edição, a equipe preparou um dia repleto de atividades. Artistas apresentam seu trabalho em um espaço exclusivo e a ambientação estará por conta da arquiteta Isabelle Lattaro, que, em parceria com a Artefacto, preparara um projeto diferenciado para o espaço.

A loja está localizada à Rua Coronel Quirino, 735, Cambuí. O Setor Market tem entrada gratuita e estará repleto de atrações das 9h as 19h do dia 20 de dezembro. Parte da arrecadação dos parceiros será revertida ao Grupo Primavera, que trabalha com crianças para resgate dos valores familiares.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!