Sem Desperdício!: Eu testei: Dermage Hidracare Hidramat

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Eu testei: Dermage Hidracare Hidramat

No dia 04/10, eu estive presente na loja Dermage Jardins para conhecer as novidades (veja aqui). Um dos produtos apresentados, que eu ganhei pra testar, era o Hidracare Hidramat.




O produto


O Hidracare Hidramat é indicado para suprir as necessidades da pele: hidratação, controle de oleosidade, ação matificante e ativos antioxidantes. 

A fórmula do Hidracare Hidramat contém ainda ativos antioxidantes para combater os primeiros sinais do envelhecimento. O produto matifica, controla a oleosidade e o brilho excessivo, e tem efeito primer. Ativos: PCA-Na, bisabol e sílica.

PCA-NA: Ativo hidratante e principal componente do fator natural de hidratação da pele, auxiliando na reposição da umidade  natural da pele.

BISABOLOL: Ativo antioxidante conhecido por ter propriedades anti-irritantes, anti-inflamatórias e antimicrobiana.

SÍLICA: Micropartículas que absorvem a oleosidade proporcionando efeito mate, redução do brilho e um aspecto mais uniforme à pele.



Como funciona?


É preciso aplicar diariamente o produto sobre a pele limpa e tonificada. Pode ser usado sob a maquiagem e é ideal para uso diurno.

O que eu achei?

Eu sou viciada em produtos para o rosto. Essa é a única área que eu uso e abuso dos hidratantes. O efeito seco do produto me deixou satisfeita, pois em nenhum momento parece que você "lambuzou" a pele de creme.

Eu tentei tirar uma foto pra mostrar, mas num consegui mostrar o efeito na pele =/ Sorry!

Definitivamente adorei e indico!!

Onde encontrar?
O produto vem em uma bisnaga de 30g
Preço sugerido: R$ 69,00
SAC: 0800 024 1064 OU WWW.DERMAGE.COM.BR



Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Dia XXX foi a melhor, amiga kkkkkkk
    Eu acho que vou testar, gosto de variar hidratantes kkk
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que dá escrever correndo, de "rascunho" e publicar na pressa!! rs
      Mas eu já arrumei e coloquei o hiperlink da postagem :)

      Obrigada pela visita amiga!!!!

      Excluir
  2. Olá,

    Teria a possibilidade de colocar a composição do hidratante? Um grande problema que vejo nos sites de cosméticos brasileiros é essa falta de informação nos sites. E muitas vezes quando mandamos e-mail o não nos respondem ou dizem que tem que ligar num setor específico (como é o caso da Adcos). Acho isso muito ruim, pois deveríamos ter esse tipo de informação mais fácil. Muitas vezes, quando quero comprar um produto, faço a pesquisa na internet para ver se está de acordo com aquilo que eu me permito usar (por exemplo, detesto álcool em formulação. É péssimo!). Fica muito ruim ter que andar de loja em loja só pra ver a embalagem que possui esse tipo de informação.

    Beijos!

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!