Sem Desperdício!: Galleria Shopping ganha novo ponto de vendas do Grupo Primavera

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Galleria Shopping ganha novo ponto de vendas do Grupo Primavera


Na sexta-feira, dia 12 de setembro, foi inaugurada no Galleria Shopping em Campinas, o novo "Espaço Primavera". O local comercializa uma enorme linha de produtos artesanais selecionada pela ONG Grupo Primavera.

Eu e a Beatriz, bonequinha da "corrente do bem"
A nova loja é resultado de uma parceria mantida há seis anos entre o Galleria Shopping e o Grupo Primavera para divulgar o trabalho da entidade e ampliar a fonte de receita da instituição por meio da venda de produtos feitos por terceiros contratados pela ONG, como bonecas de tecido, toalhas de mesa e de lavabo, pano de copa, calendários e chaveiros. 

Ao longo de 33 anos de existência, o Grupo Primavera atendeu mais de 10 mil crianças e adolescentes da região do Jardim São Marcos, em Campinas, com o objetivo de reduzir os riscos sociais aos quais as meninas estão expostas, promovendo sua autoestima e capacitando-as para atuarem como agentes de mudança no meio em que vivem.



Torneio de Golfe

O “Festival Primavera de Golfe”, realizado pela ONG Grupo Primavera, chega este ano à 12ª edição como um dos eventos solidários de maior repercussão na região de Campinas. O torneio será no dia 20 de setembro (sábado), a partir das 7 horas, no Clube de Golfe de Campinas (SP).

Edgar Garbade, presidente da ONG, explica que o evento é uma forma de agradecer e estreitar o relacionamento com parceiros, amigos, voluntários e seus familiares, e tem como principal prêmio a Taça Responsabilidade Social, troféu rotativo que permanece na sede da empresa campeã até a próxima disputa. No ano passado, a equipe vencedora era composta de profissionais da Honda.

“Na edição deste ano, queremos ampliar nossa rede de participação social, revitalizando projetos e ações de forma a nos unirmos ainda mais na luta para proporcionar um futuro promissor às meninas e jovens que buscam um lugar digno em nossa sociedade”, diz Garbade, que no ano passado reuniu cerca de 300 convidados no evento.

Os patrocinadores máster do torneio são o Bradesco Private Bank, a Honda e o Instituto Robert Bosch, enquanto o apoio ficará por conta das empresas e organizações Adere, Buckman, EAC, Graber, Invista, Instituto 3M e PwC Brasil.


Entre as atrações do evento está um workshop de criação de desenho e poesia com as autoras Leca Machado e Raquel Conti, degustação de vinhos, aula gourmet com o chef Romain Brichet, do Paris Lado B, degustação de pratos do Outback, Daitan, Arquitetos da Pizza e mesa de frutas do Benassi. Para beber, coquetéis do Mib Bar, chope Heineken e refrigerantes da Coca-Cola. O almoço do festival será comandado pelo Buffet Delicatessen.

Serviço:
12º Festival Primavera de Golfe
Quando: 20 de setembro de 2014 (sábado).
Horário: 7 às 17 horas.
Local: Clube de Golfe de Campinas (www.campinasgolfe.com.br).
Endereço: Rua Manuel Messias da Silva, s/n, Jd. Minessota, Sumaré (SP). Telefone: (19) 3864-1742.
Convites para o almoço: R$ 135 por pessoa.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!