Sem Desperdício!: Beauty Fair 2014: Resumão

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Beauty Fair 2014: Resumão

Oi Genteeeeeee! rs

Esse ano, mais uma vez, eu estive na Beauty Fair.

Pra quem não conhece, essa é a maior feira de beleza da América Latina, que acontece anualmente em São Paulo no mês de setembro.

Para ter acesso à feira é preciso convite/credencial. Como o credenciamento do blog teoricamente foi negado, eu consegui um convite com a Condor! Apesar de negado o credenciamento, a minha credencial saiu como imprensa (oi?). Definitivamente não entendi nada, mas o que importava era estar lá dentro, de qualquer maneira!

Organizamos uma "caravana" com as meninas aqui de Campinas e fomos na feira no primeiro dia, sábado - 06/09.

Caravana da Tia Tai
Minha companheira de feira no sábado foi a querida Carol Adami! Ela que foi minha assistente e me avisava quais stands eram imprescindíveis!

Carol Adami - companheira!

Alguns stands, como a Dailus e a Vult, tinham filas imensas.... o que significava horas perdidas atoa!

Apesar disso, tentei marcar um horário no stand da Vult e não consegui! Mesmo chegando 1 hora depois de a feira abrir, já não tinha mais horário disponível para o dia todo! #indignada

Bloggers reunidas no stand da Kiss New York

Em vários outros stands eu fui muito bem atendida, sem precisar marcar horário ou enfrentar filas de 1h30 (o que aconteceu no stand da Dailus). Fica a dica para as empresas: basta se organizar que você consegue atender todo mundo sem frescura!!!

Li Garone e eu na fila da Dailus no domingo

No domingo, 07/09, eu voltei à feira com a minha prima Aline, que tem uma Esmalteria na Móoca em São Paulo. Dessa vez a linda Li Garone nos fez companhia e deixou o dia mais divertido!

Uma decepção: houve um apagão na feira!!! O lugar, que já não tem janela, ficou insuportável para respirar, uma escuridão (pois só tinha luz de emergência), o povo sentado no chão em qualquer lugar... um verdadeiro CAOS!!! A pior parte? A Ikesaki (loja que vende os cosméticos dentro da feira) teve que fechar, pois sem energia não tem sistema para fechar a compra!

As sacoleiras!
Enfim, depois de muitos contratempos em alguns stands (e na feira em si), esses dois dias de visita como sempre valeram a pena!

É muito legal conhecer a pessoa responsável pelo mkt e assessoria de imprensa das marcas. Você acaba estreitando laços e fazendo contatos!



Fiquem ligados que em breve vou tentar fazer posts sobre cada empresa que eu visitei: Condor, Dailus, Marco Boni, Ricca, Kiss New York, Mohda, 5 Cinco, Koloss, L'apogée, Blant, Foup, Top Beauty, Kert, Jade e Beauty Color.





Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Ikesaki fechando, desespero de todas hahaha. Adorei o pouco tempo que passei lá e já estou me preparando para ir ano que vem com ctz, e nos encontramos lá de novo hehehe..nossa foto ta lindiaaa !!!
    beijos

    Vivi
    www.mariapreguica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!