Sem Desperdício!: Beauty Fair 2014: Blant

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Beauty Fair 2014: Blant

A Blant trouxe para a feira duas super novidades: a coleção "Flores & Cores" e uma linha "Nanovitaly".




Uma das novidades da marca foram os produtos com nanotecnologia em sua composição. A linha conta com uma loção reparadora para unhas 5x1 e 3 esmaltes de tratamento.



A loção reparadora para unhas 5x1 contém cinco principios ativos: vitaminas A e E, óleo de malaleuca, queratina e arginina. Eles protegem, recuperam e mantém as unhas bonitas. Sabe a novidade? Essa loção NÃO é um esmalte! Ele possui uma textura cremosa, que deve ser usado na unha sem esmalte, esfregando como um creme hidratante. O preço sugerido? Em torno de R$25,00. Para bons resultados é preciso usar corretamente!!!



Para quem já fez o tratamento com a loção reparadora e não quer ver as unhas feias novamente, a Blant lançou três esmaltes na linha "Nanovitaly": a coleção "French Manicure". São os esmaltes French Rose, French Nude e French Blanch. Especiais pra você fazer uma francesinha! Esses esmaltes são 3Free e possuem uma embalagem diferenciada. O preço sugerido? R$6,50.

Das 3 cores disponíveis, eu recebi apenas duas!
A Flores & Cores é composta por 6 cores em tons pastel que combinam muito com a primavera. Confira!


Infelizmente eu não estou com tempo para fazer os swatches de cada uma das seis cores nas minhas unhas por isso, trouxe no disco!



Confira as cores mais de perto!

Flor de coral, Toque de rosa, Nude rose

Primaveril, Verde aquático, Florever
Eu estou apaixonada pelo "Verde aquático" e o "Florever". Fui tentar fazer uma nail art e descobri que o "Flor de Coral" e "Primaveril" combinam demais!!! 

PS: O "French Nude Rose" é o mesmo esmalte do "Nude Rose" porém ele é 3Free!



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!