Sem Desperdício!: Carbon Turbo, uma fragrância intensa para o Dia dos Pais

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Carbon Turbo, uma fragrância intensa para o Dia dos Pais

Lançamento de Eudora criado para o homem que traça sua própria rota com intensidade



Com aroma vibrante, notas cítricas e aromáticas combinadas com âmbar, couro e cedro, Eudora – empresa do Grupo Boticário – lança o Carbon Turbo para celebrar o Dia dos Pais, uma deo colônia feita para intensificar as emoções masculinas. Seu amadeirado intenso é ideal para o homem que precisa de energia para encarar o dia-a-dia.

E para completar, uma espuma de barbear com textura cremosa e propriedades calmantes que proporcionam um barbear rente e confortável e o gel creme pós barba, com efeito calmante e suavizante proporcionando refrescância imediata e hidratação, sem deixar a pele oleosa.

Estojo Carbon Turbo – Uma Deo Colônia, uma espuma de barbear e um gel creme pós-barba. Com a fragrância movida pela potência de Carbon Turbo. Para o homem que traça sua própria rota com intensidade. Seu estilo de vida, desperta sua força interna e o inspira a superar limites. Na arrancada do motor, o calor do momento. No chão, os rastros de chama. Uma explosão de pura adrenalina. Gel Creme Pós Barba, 75 g; Deo Colônia, 100 ml; Espuma de Barbear 200 ml, caixa presenteável. Preço do estojo: R$ 134,90.






Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!