Sem Desperdício!: TheBalm apresenta novidade cativante na sua coleção Manizer

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



TheBalm apresenta novidade cativante na sua coleção Manizer

O lançamento de mais um item essencial para soluções práticas de maquiagem amplia o portfólio da marca no Brasil.



A série Manizer, cujo nome foi criado pela theBalm, é um adjetivo que se refere ao sentido feminino de womanizer, nossas “pegadoras”. A família, que já contava com as irmãs Mary-Lou Manizer e Betty-Lou Manizer, agora tem mais uma integrante, a ruiva Cindy-Lou Manizer. Com um tom rosè cintilante que adiciona brilho quente à pele refletindo a luz, Cindy-Lou pode ser utilizada como iluminador sútil, sombra inteligente, lindo blush, finalizador para os lábios ou como brilho.

As diferentes criações da marca não param por aí, já que as embalagens são carregadas de humor, histórias e dicas. Cindy-Lou é uma fugitiva conhecida como “the con-tour artist”, que tem sentido duplo, orientando o consumidor a utilizá-la para a técnica de contorno facial e o lado engraçado no jogo de palavras “con artist”, no sentido de vigarista. Sua ficha criminal complementa o estojo e nos revela que ela foi pega em flagrante com seus cúmplices iluminador, brilho e sombra cometendo o crime de roubar olhares e também alerta que Cindy-Lou é extremamente brilhante e mestre em disfarces.

Além de divertida e multifuncional, sua fórmula trás pigmentos micronizados sem adição de talco, óleos e parabenos, tudo em um lindo pó compacto. Lá fora já é considerado por blogueiras e consumidores como produto indispensável no nécessaire.

A operação theBalm no Brasil estrategicamente optou por lançar esse produto em comemoração ao aniversário de 1 ano da marca no Brasil. A novidade chega às lojas a partir de junho nos pontos de venda autorizados, entre eles a The Beauty Box, Drogaria Iguatemi, Beleza na Web e Época Cosméticos.

Cindy-Lou Manizer – 8.5g: Iluminador, blush, sombra e brilho em um só pó compacto. Acrescenta uma suave cor rosè e ao mesmo tempo reflete a luz, iluminando suas melhores características. Não comedogênica, livre de óleos e talco. Preço Sugerido: R$ 89,90

SAC: (41) 3045-8584 | sac@thebalm.com.br



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!