Sem Desperdício!: Novidade: Beauty Color lança lenços hipoalergênicos removedores de esmaltes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Novidade: Beauty Color lança lenços hipoalergênicos removedores de esmaltes

Produto complementa a linha de tratamentos de unhas da marca

  
A Beauty Color acaba de lançar seu lenço hipoalergênico removedor de esmaltes, complementando a linha de tratamento de unhas. Além de agredir menos o esmalte natural das unhas, o novo produto hidrata as cutículas e remove completamente a cobertura, sem deixar resíduos ou as unhas esbranquiçadas. 


O lenço hipoalergênico removedor de esmaltes da Beauty Color foi desenvolvido para mulheres que valorizam o cuidado com as unhas e buscam praticidade. O produto pode ser carregado na bolsa e utilizado em qualquer momento do dia. Além disso, um único lenço é o suficiente para remover completamente o esmalte de dez unhas.

Segundo Amaury Daguano, diretor de Marketing da Beauty Color, a mulher brasileira gosta de trocar de esmaltes com frequência e, por isso, a remoção do esmalte também deve ser uma preocupação constante da indústria cosmética. “A Beauty Color investe muito em produtos que promovam a saúde das unhas das suas consumidoras. Por isso, os lenços são hipoalergênicos e hidratam as cutículas. Afinal, quem cuida da saúde também promove a beleza. A estética precisa estar sempre associada à saúde. Mãos bonitas são mãos saudáveis e não apenas com as unhas pintadas", destaca.

Serviço:
Preço Sugerido pela indústria: R$ 11,90

Para saber mais clique aqui



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!