Sem Desperdício!: Dica de show: Maria Rita traz o show “Coração a Batucar” no dia 19, na RED Eventos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dica de show: Maria Rita traz o show “Coração a Batucar” no dia 19, na RED Eventos

Inédito na região, o trabalho deve repetir o sucesso de “Samba Meu”, lançado há sete anos

No dia 19 de julho, a GP Produções traz para a RED Eventos, em Jaguariúna, um dos grandes nomes da nova geração da MPB e porque não, do samba também. Maria Rita apresenta o show “Coração a Batucar”, inédito na região. A abertura dos portões será às 22h.



A turnê, que começou a ser apresentação pelo país no dia 26 de abril deste ano na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, faz parte do sexto álbum da carreira da cantora, que produziu todo o disco sob arranjos de Jota Moraes.

O último trabalho de Maria Rita tinha sido o CD/DVD Redescobrir, lançado em 2012. Em “Coração Batucar”, a filha de Elis Regina quer superar o sucesso do seu mais disco “Samba Meu”, de 2007, que também faz a incursão no ritmo mais brasileiro de todos.

Coração a Batucar começou a tomar forma quando Maria Rita foi convidada pela produção do festival Rock in Rio a montar show exclusivo para o palco Sunset, em 2013, e resolveu dar vazão à paixão por Luiz Gonzaga Jr, o Gonzaguinha. “Ali, o bicho pegou. Veio a reação da plateia... foi demais!”, recorda.

Além disso, a repercussão de Samba Meu (seu primeiro álbum do gênero) nas redes sociais e os diversos prêmios recebidos - como o Grammy Latino de melhor álbum de samba - não deixaram dúvida. “Não posso dizer que comecei a fazer a pesquisa de repertório já pensando num disco de samba. Foi acontecendo.”

Puxado por Rumo ao infinito (Arlindo Cruz, Marcelinho Moreira e Fred Camacho), escolhida a primeira música de trabalho e em alta rotação nas rádios brasileiras, Coração a Batucar traz ainda a canção Meu Samba, sim, senhor, dos mesmos Marcelinho Moreira, Fred Camacho e Leandro Fab que abre o disco: “Mais uma vez/ Aqui estou/ Não vou negar/ Eu vou representar com todo meu amor/ Cantando por aí/ Levando a alegria pro meu povo/ Não há nada que me faça mais feliz/É tão encantador/ Meu samba, sim, senhor.”

O repertório traz ainda Fogo no paiol, de Rodrigo Maranhão, Abre o peito e chora (Serginho Meriti) e No meio do salão, de Maurílio de Oliveira e Everson Pessoa, do novo samba paulista da tradição do Samba da Vela. Do baú de Almir Guineto veio a bem humorada Saco cheio (Dona Fia e Marco Antonio).

Os refrãos irresistíveis de Xande de Pilares e Gilson Bernini estão presentes em Bola pra frente e, também, em Mainha me ensinou, canção que a dupla assina ao lado de Arlindo Cruz. E de Joyce Moreno recebeu uma espécie de declaração de princípios em No mistério do samba: “Que bom que é poder mergulhar no mistério do samba”.

Este inédito show já tem ingressos à venda em Campinas, na Equipadão (Norte Sul), La Bodega (PUCC 1) e no Prime Hall. Em Jaguariúna, vendas no O Bortolettão, HB Cell Vivo, GP Produções e Fabio Leme. Em Pedreira, ingressos no O Bortolettão e Pizzaria do Chiquinho.

O Bortolettão também tem ingressos para os moradores de Amparo. Em Santo Antonio de Posse, vendas na Stillus Modas. Holambra tem ingressos na Magazine Alcione, enquanto em Mogi Mirim, vendas no Posto do Ary.

Na hora de escolher como assistir ao show, o público tem a opção de quatro setores: PISTA (Estudante e Promocional), ÁREA VIP, CAMAROTE OPENBAR (com cerveja, vodka, jurupinga e água) e MESAS (para 04 pessoas). Se preferir não sair de casa, a opção é comprar pelo site www.guicheweb.com.br.

A organização fica à cargo da GP Produções e informações podem ser obtidas pelo telefone 19 3867-7001 / 9 9708-7001 ou pelo site www.gpproducoes.com.br/mariarita.
Serviço:
Maria Rita na RED Eventos, em Jaguariúna
Data/Horário: 19 de julho, a partir das 22h
Local: RED Eventos – Av. Antártica, 1.530 (Rodovia Campinas Mogi - SP 340), Jaguariúna
Ingressos:PISTA
-Estudante e Promocional
- Inteira
ÁREA VIP
CAMAROTE OPENBAR
MESAS
Informações: 19 3867-7001 / 19 9 9708-7001 e www.gpproducoes.com.br/mariarita


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!