Sem Desperdício!: Contém1g lança a Coleção Made in Brazil especialmente para a Copa

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Contém1g lança a Coleção Made in Brazil especialmente para a Copa

Um dos momentos mais esperados do ano está chegando e, para comemorar a Copa, a Contém1g make-up lança a Coleção Made in Brazil. Celebrando o entusiasmo pelo futebol, a marca selecionou cores que representam as belezas e riquezas do nosso país, além de desenvolver produtos para embelezar e envolver ainda mais a torcida neste período especial.
A Coleção Made in Brazil é composta por oito Sombras em Pó, uma Palette de Sombras Compactas e, como novidade, traz Lápis para Olhos e Máscaras Coloridas pra Cílios, em edição limitada. 


Verdes, amarelos, azuis e branco em acabamentos cintilantes, metálicos, com brilho intenso e opacos, compõem looks de efeito radiante nos dias de jogos – e reforçam o onda de patriotismo que envolve o País.
Em destaque, o Artist Palette com as sombras Azul Real Opaco, Frésias Cintilantes, Branco Acetinado e Verde Esmeralda Acetinado, as sombras em pó Azul Brilho Intenso, Dourado Brilho Intenso e Pérola Metálico, além dos lápis para Olhos Amarelo Ouro e Verde Bandeira mais a Máscara para Cílios Azul Copa.
Conheça as cores e se envolva nesta torcida – as tonalidades e texturas desta coleção permitem combinações que farão sucesso do primeiro jogo à vitória!

Em Campinas, a marca possui lojas nos shoppings Iguatemi e Parque D. Pedro, ambas com a linha completa de makes.



Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. E pensar que eu moro do lado da fábrica e nem tem lojas pra comprar aqui, vc acredita?
    Adorei aquela sombra verde lá em cima... dá pra usar mto fora da copa tb rsrsrs
    kisses, Tai!

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!