Sem Desperdício!: Copa do mundo: Hamburgueria Big Jack inova no cardápio

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Copa do mundo: Hamburgueria Big Jack inova no cardápio

A Hamburgueria Big Jack está em clima de Copa do Mundo! Craque em matéria de hambúrguer, a casa preparou novidades campeãs para o Mundial de 2014. Um cardápio diferenciado, com todo sabor e qualidade que só a melhor da cidade, tricampeã nos prêmios Veja Comer e Beber, pode oferecer.

Inspirada no clima caloroso da união de cores e culturas diferentes durante os jogos da Copa do Mundo no Brasil, a hamburgueria trará aos campineiros um pouco dos sabores clássicos de cada país vencedor na história do futebol. Representados pelas seleções da França, Argentina, Alemanha, Itália e Brasil, países campeões nos Mundiais, cinco hambúrgueres de peso formam um grupo imbatível.



Com o cardápio escolhido é hora de aproveitar os jogos! Seja na unidade Cambuí, Castelo ou Parque Dom Pedro Shopping, a Hamburgueria Big Jack preparou um ambiente todo especial: enquanto as crianças se divertem na área kids com monitores e brincadeiras diversas, os pais podem conferir todos os lances em televisões espalhadas pelas hamburguerias.

Bebidas geladas, milk-shakes, batata frita e muita alegria não faltarão para que os clientes possam curtir os jogos com segurança e tranquilidade em um clima familiar e descontraído. Disponíveis a partir do dia 20 de maio até o dia 15 de julho, os lanches campeões prometem ser um verdadeiro “gol de placa”.

CONHEÇA OS LANCHES CAMPEÕES

França: Queijo brie dá o toque francês ao hambúrguer, que é finalizado com o clássico molho dijón, oui!
Argentina: O lanche em homenagem aos hermanos tem hambúrguer de angus, cream cheese e é finalizado com molho de azeitonas pretas.
Alemanha: Para um lanche tipicamente alemão, salsicha alemã, cebolas fritas e queijo gruyère trazem tradição à mesa e são finalizados com molhocurry.
Itália: Pão de focaccia, 180 gramas de hambúrguer de maminha, queijo branco e presunto parma: uma combinação digna de aplausos em pé no Coliseu, capisce?!
Brasil: O maior hambúrguer de todos ficou para a seleção canarinho! As cores da bandeira são representadas pela alface à Juliènne e o queijo prato; a maionese Big Jack dá o toque final e traz ainda mais brasilidade ao lanche.

Endereços:
Hamburgueria Big Jack I - Cambuí
Segunda a sexta das 11h30 às 15h das 16h a meia noite; sábado e domingo das 11h30 a meia noite.
Rua Coronel Quirino, 532 – Cambuí – Campinas
Fone: (19) 3368 6980

Hamburgueria Big Jack II – Castelo
Segunda a segunda das 11h30 a meia noite.
Rua Oliveira Cardoso, 376 – Jd. Chapadão – Campinas
Fone: (19) 3212.2833

Hamburgueria Big Jack III – Shopping Parque D. Pedro
Segunda a segunda das 11h a meia noite.
Parque D. Pedro Shopping – Entrada das Flores – Campinas
Fone: (19) 3756.7701



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!