Sem Desperdício!: Lançamento: Coleção Esmalte Jade Joias Líquidas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Lançamento: Coleção Esmalte Jade Joias Líquidas

A Jade está com novidades! São dez novas cores e três diferentes acabamentos que irão brindar a elegância de toda mulher. 

Ao combinar o glamour do brilho com suave sofisticação, a JADE conseguiu transformar os elementos mais primitivos em verdadeiras Joias Líquidas. Vamos conferir?

Coberturas Diamond 
Seus olhos serão hipnotizados pelas Coberturas Diamond. São duas coberturas com flocos que se assemelham a lascas de ouro e uma cobertura com partículas de brilho radiante e intenso que lembram milhares de minúsculos diamantes cuidadosamente lapidados.




Efeito Silver Shine 
Apresentamos o acabamento Silver Shine, que possui grande quantidade de um metal muito nobre, a prata. Esse elemento intensifica ainda mais o brilho do esmalte, ao mesmo tempo em que proporciona uma explosão de intensos reflexos prateados. 



Efeito Matte Illusion 
Misterioso e surpreendente, assim podemos definir o efeito Matte Illusion. Para este acabamento, a JADE associou elementos fosqueadores a micropartículas de alto brilho, conferindo um toque aveludado e um comportamento único a estes esmaltes. 


Como diamantes incrustados, sob luz difusa, as micropartículas de brilho mantêm-se sutilmente comportadas e fazem predominar o efeito fosco. Já sob luz direta, elas acendem-se intensamente e o esmalte atinge o máximo de brilho, como uma joia lapidada. 

Agora é esperar chegar nas lojas!!! Sabe o preço sugerido? R$ 4,99!



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!