Sem Desperdício!: Evento: E-PeloMundo estreia 20 de fevereiro na TV de 9 estados brasileiros

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Evento: E-PeloMundo estreia 20 de fevereiro na TV de 9 estados brasileiros

Um programa diferente que através de viagens e estilo busca constantemente o novo
Acontece no dia 19 de fevereiro, no Espaço 301 em Campinas, a estreia  do programa televisivo E-PeloMundo nas TVs de 9 estados Brasileiros. A festa para 200 seletos convidados entre imprensa, amigos e formadores de opinião, ainda conta com buffet Cayena Bistro e sobremesas Cheesecakery.



Saiba Mais

E-PeloMundo vem com uma proposta inovadora. Um programa de viagens e lifestyle, no qual dois jovens buscam descobrir um Brasil pouco conhecido pelo público. O intuito é mostrar como dois jovens podem viajar com muito estilo pelas principais cidades do Brasil e também as menos conhecidas. Além disso, eles querem entender o que tem de parecido e diferente de suas cidades natal, com muitas dicas do que fazer quando se viaja e hotéis para se hospedar no mundo todo.

O apresentador Lucas Estevam, Campineiro, 23 anos e blogueiro de viagens é membro da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem RBBV e conta seus relatos online sobre os quase 60 países já visitados, com dicas, história e muita informação. Estudou no Canadá e morou na Alemanha, hoje domina 5 idiomas e continua na busca de novas culturas e línguas. Todas suas dicas serão compartilhadas no novo programa.

Lucas e Rebecca em Blumenau

Rebecca Barison, 23 anos, amante da moda e apaixonada por viagens, é a apresentadora convidada do programa. Rebeca já viajou para vários países e tem muitas dicas e curiosidades para contar no E-PeloMundo.

Rebeca e Lucas irão comandar o programa que será exibido semanalmente no horário nobre, durante 30 minutos para 9 estados brasileiros e 30 milhões de telespectadores, com estreia prevista para 20 de fevereiro de 2014.

Curitiba!

Todo conteúdo passado de forma jovem e despojada também será publicado no canal do Youtube, podendo ser comentado, compartilhado e assistido a hora que desejar. E-PeloMundo está presente no Facebook com fotos, divulgações e vídeos e também no Instagram. Para os viajantes de plantão e os que desejam se jogar nesse mundo o programa traz um lifestyle diferente, buscando sempre novas experiências, culturas, estilos de vidas, gastronomia e muito mais.
Serviços:
INSTAGRAM: estevampelomundo




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!