Sem Desperdício!: 1+1 aquece o estilo das crianças com lançamento da coleção Inverno 2014

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



1+1 aquece o estilo das crianças com lançamento da coleção Inverno 2014

No dia 25 de fevereiro, a loja 1+1 do shopping Iguatemi Campinas lança sua coleção Inverno 2014 e traz novidades que vão esquentar as crianças e adolescentes com muita beleza nos tecidos e estilo de sobra nas estampas.



A classe e a nobreza estão presentes nos detalhes das novas criações, revelando um momento importante da história da moda. A estamparia de azulejos portugueses foi inspirada em Valentino, já os florais azuis em Ralph Lauren, além de outras inspirações vindas de grifes como Cavalli e Hermes, ícones da moda mundial. O black & white e o dourado dos anos 60 também fazem parte das tendências da nova coleção 1+1.

Nos tecidos, a marca aposta em variedades como jacquard, paetês, tricot e camurça, que fazem de cada peça única e um luxo.



E para os mais crescidos, a linha 2in também vem com uma proposta diferente que permite perfeitas combinações, inspirada na vida urbana, na beleza e nas diversidades culturais das grandes cidades. As estampas, cores, texturas e os brilhos entram em sintonia com o estilo de vida teen, que vem se transformando a cada geração.

Sobre a 1+1

A marca pertence ao Grupo Pelmex, que iniciou suas atividades na década de 90 e hoje é uma das mais modernas empresas do setor de confecções, com avançado parque tecnológico - localizado em São José do Rio Preto/SP - e equipamentos exclusivos no Brasil.

Suas franquias estão contempladas nas seguintes cidades: São Paulo (SP), São Caetano (SP), São Bernardo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Manaus (AM), São Luís (MA), Vitória (ES), Recife (PE), Belém (PA), Aracaju (SE) e Belo Horizonte (MG).

SERVIÇO:

Lançamento - Coleção Inverno 2014 da 1+1
25 de fevereiro
Shopping Iguatemi Campinas, 2º piso



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!