Sem Desperdício!: Evento: Loja Santa Costura de Todos os Panos promove o 1º Santo Lounge em Campinas/SP

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Evento: Loja Santa Costura de Todos os Panos promove o 1º Santo Lounge em Campinas/SP

Evento criado pela loja de Campinas mistura moda, gastronomia, música e arte

A loja Santa Costura de Todos os Panos localizada em Campinas promove amanhã (23/01) o 1º Santo Lounge, um evento que mistura moda, gastronomia, música e arte. Em sua primeira edição ele apresenta a banda Voltare, a artista plástica Isabela Kronemberger Mantelli com o projeto “Preciso” e a gastronomia fantástica de Marcos Oliveira.

O Santo Lounge ocorre na loja Santa Costura de Todos os Panos, a partir das 17hs

Saiba Mais

Voltare é uma banda formada em 2008 em Rio Claro, interior de São Paulo. Em um estilo eletrônico-rock traz em suas músicas sua própria visão do mundo! É composta por 3 integrantes: Davi, vocal e sintetizador, Badel, guitarra e Nê, bateria. Combinando amizade e criatividade, a banda tem chamado atenção por onde passa.

PRECISO é o nome do novo projeto artístico de Isabela Kronemberger Mantelli.

A artista de Rio Claro, interior de SP, traz em suas criações o lema, "Todas as coisas da vida podem ser expressas em algum tipo de arte". Misturando paixão por fotografia e criação digital, aborda temas transculturais do cotidiano e cria cartazes, passíveis de serem desde enquadrados a simplesmente colados num poste, retratando o tempo e espaço em que estamos inseridos.

Sobre a Santa Costura de Todos os Panos
A Santa Costura de Todos os Panos nasceu em 2006 com o desejo de criar roupas jovens e femininas que mostrassem um estilo único, básico, marcante, com identidade forte e atitude. Gabriele Meirelles, a estilista e proprietária, surpreende com criações planejadas em qualidade e riqueza nos detalhes. As mulheres que vestem a Santa Costura de Todos os Panos são contemporâneas e enfrentam os desafios da vida cotidiana com roupas confortáveis, despojadas e elegantes.

Serviço
1º Santo Lounge da Santa Costura de Todos os Panos
Data: 24/01
Horário: 17hs
Local: Santa Costura de Todos os Panos - Rua Vieira Bueno, 156, Cambuí – Campinas - SP

Kisses!



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!