Sem Desperdício!: Segunda loja La Martina no país foi inaugurada nesta quarta-feira no Iguatemi Campinas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Segunda loja La Martina no país foi inaugurada nesta quarta-feira no Iguatemi Campinas




A grife argentina La Martina, famosa pelas roupas e acessórios inspirados no jogo de polo, iniciou sua expansão no mercado brasileiro com a inauguração de uma franquia no segundo piso do Shopping Center Iguatemi Campinas nesta quarta-feira, dia 10 de abril. A loja, segunda da marca no país e primeira no interior do Estado, trabalha com as linhas masculina e feminina e tem importância estratégica para a marca devido à localização da cidade, que está próxima aos principais campos brasileiros do esporte.



“A proximidade com propriedades como Helvetia, Fazenda Boa Vista e Haras São José é um grande atrativo”, afirma o empresário Bruno Costa, que conseguiu a exclusividade da La Martina em Campinas em sociedade com a mulher, Carolina Messici.



Além de estar perto de seu público alvo, a La Martina do Iguatemi Campinas aposta em preços competitivos em relação ao mercado internacional e no apelo da marca junto ao consumidor brasileiro. Segundo Costa, 50% dos clientes que consomem produtos La Martina nas lojas de Buenos Aires são do Brasil.

Sobre a marca

Batizada em homenagem ao tradicional time de polo La Martina, a marca argentina contribui para que esse esporte converta-se em uma experiência única, em um estilo de vida e de cultura.



Com uma proposta de vestir bem, a La Martina oferece produtos que promovem o estilo de vida dos adeptos e admiradores do clássico e elegante esporte polo. Cada peça de roupa é feita com excepcional qualidade e atenção aos detalhes, garantindo o conforto, a qualidade e a originalidade inquestionáveis de seus produtos.

Lançamento

Infelizmente eu não pude comparecer a festa de lançamento da loja em Campinas mas a linda Paula Astolfo esteve representando o blog e fez as lindas fotos desse post.

Roni, Flávia e Paula Astolfo


Parabéns a equipe La Martina Campinas e Sucesso!!

Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Que linda, super chic
    Estou passando aqui para desejar a você uma
    Ótima 5ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque mas adoro as roupas relacionadas com polo! Nem gosto do esporte, rs.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!