Sem Desperdício!: Thermas dos Laranjais - uma ótima opção de lazer!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Thermas dos Laranjais - uma ótima opção de lazer!

Como a minha querida Dra do detox não quer responder meus e-mails (e eu perdi a minha consulta retorno)  esse assunto poderá ser tratado mais futuramente. Infelizmente não possuo mais informações e por isso vamos mudar de assunto.

Esse fim de semana (de 14 de dezembro a 16 de dezembro de 2012) eu, minha mãe, meu pai, minha avó, a irmã da minha vó e o namorado dela, e um casal amigos dos meus pais fomos para a cidade de Olímpia.

Em Olímpia/SP está localizado o Thermas dos Laranjais, um dos maiores complexos de águas quentes naturais do Brasil. Olímpia está localizada próximo a cidade de Barretos. De campinas (levando em conta que fomos de ônibus de excursão) levamos 5 horas de viagem.

A cidade em si não tem muita coisa. Parece aquelas cidades de interior aonde o foco central da cidade é a igreja e a praça da igreja. rs

Bom, a atração da cidade é mesmo o Termas. Os ingressos custam R$62 (inteira) e você pode aproveitar TODAS as atrações do local, inclusive as bóias. Não é preciso pagar estacionamento, armários ou qualquer outra coisa. Você só paga comida/ bebida porém é possível levar.

Entrada do Thermas
Na primeira impressão você pode achar que o ingresso é caro. Mas são tantas as atrações que você fica até atordoado.. rs Bom, TODAS as piscinas do parque são quentes (existem algumas em que a água passa dos 42 graus!) e por isso eu digo que dei sorte com relação ao tempo.

Tive dois dias para aproveitar o parque (sábado e domingo), em ambos estava nublado e garoando o dia todo. Porém acredito que se estivesse sol seria ruim (devido a alta temperatura das águas).

Confira algumas fotos do local:









O local agrada ao público de qualquer idade. Existem diversos toboáguas (altos demais pro meu gosto - não tive coragem de ir), piscinas com hidromassagem e temperaturas mais elevadas, brinquedos para crianças e além de tudo isso uma mini fazenda. No local é possível ter contato com diversos animais: bodes e cabras, vacas, pôneis, aves, peixes....

Entrada da fazendinha


Mas as piscinas com certeza são a melhor coisa do parque todo!



Eu fiquei com muita vontade de visitar esse local depois que uma amiga, a Andressa do blog Meu Psum foi e tirou uma foto embaixo d'água. Na verdade o local é um bar onde existe um vidro e a pessoa que está de fora pode tirar uma foto sua lá dentro sem que seja necessária a utilização de cases a prova d'água.

o segredo do vidro!

a foto, sem vidro!
Como infelizmente minha máquina não estava muito boa, peguei a máquina da minha cunhada emprestada. Como disse antes, o tempo em Olímpia estava feio e só chovia. Fiquei co muito medo de estragar a máquina que não era minha. A solução? Comprei um case para máquina digital a prova d'agua de R$76 (caro) mas que valeu muiiito a pena! Eu podia entrar na piscina e fotografar TUDO!!


Minha mãe e eu na piscina!


A água é tão quente que embaça a câmera!
Bom, na loja disseram que a máquina suportava até 8 metros embaixo d'água... eu estava com tanto medo de algo acontecer que tirei só uma foto, da minha mamis!


Bom, eu indico a viagem a todo mundo! É muiiito bom :)

Uma dica: eu fiquei hospedada em uma pousada no centro da cidade. É bem mais barato do que ficar no Resort do parque!


Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Ai que máximo... realmente uma viagem muito bacana, recomendo!
    Obrigada por citar lindona! =)

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!