Sem Desperdício!: O terceiro dia do Detox!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



O terceiro dia do Detox!

Vamos a mais uma maratona de comidas para desentoxicar:

O dia começou com um suco, só pra variar, cheio de pedaços! Definitivamente acho que esse foi quase pior que o de segunda-feira... Maracujá tem aquelas sementinhas sabe? Mesmo batendo por horas no liquidificador ainda ficam pedacinhos.

Esses eram os ingredientes do suco: maracujá, cenoura, couve e linhaça
 A Doutora Natália tinha me dito para colocar o quanto eu quisesse de água porém seria recomendado que eu tomasse tudo para não sentir fome depois. Bom, como vocês devem imaginar eu não consegui tomar tudo... Deram ao todo dois copos, mas eu só tomei um e com muiiito esforço!

O suco no liquidificador e o tanto que eu consegui tomar!
O gosto azedo do maracujá ficou na minha boca e já pensei: isso num vai me fazer bem. Por volta de 9h45 eu já estava com fomo e decidi então comer o meu lanchinho. Hoje o menu era um mix de oleaginosas  Eu num sei se foi culpa do maracujá ou se foi nervoso (minha irmã está sendo ameçada via telefone por uma pessoa que já me assaltou e que eu não sei o paradeiro), só sei que eu fiquei MUITO enjoada depois de comer =/

o mix de hoje que me fez mal...
Já era mais de 10hs quando a minha caixinha chegou. Fiquei espantada por ter vindo o mamão. Essa era uma das frutas da qual eu não gosto e já havia avisado a Dra. Claro que eu tinha que mandar um e-mail dizendo estar chateada por ela não ter trocado afinal, eu iria perder um lanche do dia. A minha surpresa? O motoqueiro trocou as caixas (pela primeira vez a caixa estava sem nome). Ainda bem que a Dra foi ágil e entrou em contato com ele que logo desfez a troca e me entregou a caixa com a fruta certa: banana.

Minha caixinha, sorry pela foto embaçada e faltando um menu
Apesar da baguncinha que ela veio estava tudo em ordem dessa vez e a Dra pediu mil desculpas pela confusão. Hora do almoço e o menu era interessante porém eu estava MEGA enjoada. Infelizmente não consegui comer tudo mas me joguei na batata. Eu sou viciada em batata e fiquei mega feliz com o almoço de hoje!

Meu almoço de hoje: Filé de peixe Almafitana e batatas assadas ao alecrim

O que eu comi do prato: um pedacinho de peixe e todas as batatas! rs
O primeiro lanche era a fruta e, por volta de 15hs eu comi a minha banana. Apesar de estar preta não estava passada, pelo contrário, estava ótima.


Eu estava ansiosa pelo segundo lanche. Assim que recebi a caixinha vi uns palitinhos e um negócio tipo patê. Havia achado estranho pois no menu estava escrito "Grissini sem glúten com pasta de soja". A burra aqui não sabia o que era grissini e muito menos a cara da pasta de soja. Pra resumir a história: palitinhos salgados junto com um ótimo patê... Quem é de Campinas conhece a famosa maionese temperada de azeitona das lanchonetes Gordão e Lanchão. Num é que o meu patê é dupe das maioneses?? Quase surtei!!!

Meu patê e meus palitinhos - por mim eu comeria umas 4 porções dessa! rs
A minha janta foi dupla: trouxinha de alface com creme de milho e aspargos. A trouxinha era uma delícia, recheada com tomate, cebola e berinjela. Já o creme de milho eu admito que não sou muito fã e claro que não comi tudo (ainda acho as quantidades exageradas rs).

Minha trouxinha, já no prato. Esqueci de fotografar na embalagem dela

O creme de milho em sua embalagem e o tanto que eu tomei
Pro desjejum ainda tem um chá de erva doce. E como sobrou um pouquinho do meu patê tô querento muito comer só uma torradinha (daquelas mini) com ele *-* Pena que ele num deve durar até o detox acabar! hauhauauauhahu

O chá de hoje
Minhas Considerações

As oleaginosas me fizeram mal e eu não queria comer mais elas. Porém ainda tem na sexta-feira. Eu não aguento mais o suco com pedaços. Por mim eu trocaria o suco por qualquer outra coisa, até por fruta! Mas pelo menos o de amanhã é divino *-* (só amanhã vcs vão saber do que foi rs). Estou percebendo que tenho feito muiiiiiiiiiiiiiiito xixi e também estou tomando mais água. Com relação aos kilos não sei, num tenho balança fácil... e aparentemente não mudou nada.

Amanhã é o penúltimo dia! Tá acabando \o/

Kisses!





Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Tai, voltando ao post anterior, pois é, uma vegetariana chata de galocha! E quanto ao açúcar no chá, eu não uso, não faço questão... Acho que é porque também tomo café puro sem açúcar!
    Esses sucos são estranhos, não sei se eu encararia... Já com essas batatas fiquei com água na boca!
    A maionese do Gordão é muitooo boa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo ver tudo separadinho em potes, eu detestaria tomar esse suco, detesto pedaços até o suco de laranja eu tenho que coar senão não consigo tomar!

    Adoro batata também de todos os jeitos!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!