Sem Desperdício!: P&G Beauty - uma surpresa!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



P&G Beauty - uma surpresa!

Seria um post sobre a Beauty Fair se os produtos viessem diretamente de lá ou tivesse fotografia do stand. Não, não tem nenhum dos dois. Sim, os contatos foram lá feitos.

Era uma segunda-feira, estava passeando pelos corredores daquele imenso Expo Center Norte. A minha companhia estava Carol Adami, que havia chego um tanto quanto atrasada no evento. A cada corredor que passávamos nos deparáva-mos com muita gente e gritaria: havia um famoso ali.

Para fugir daquela confusão, decidimos andar pelos corredores mais vazios e então adentrar os stands que fossem de interesse. Eis que surge o stand da P&G. Enorme, com pequenas "baias" de cada produto da marca. Seria interessante se os mesmos não estivessem vazios. Eis que Carol me chama a atenção para duas moçoilas sentadas em uma bancada atrás de um notebook que continha o seguinte cartaz "Blogueiras".

Fui informada pelas mesmas (Naísa e Paula) que haveria uma coletiva da Luciana Gimenez e que por isso os stands estavam vazios. A querida Paula realizou um pequeno cadastro do blog e fui embora sem levar nada comigo.

Alguns dias depois a Paula me mandou um email, que apenas pedia para eu responder um questionário sobre o blog.  Eis então que no dia 19/09/2012 chega em casa uma surpresa!


Nada mais era que um kit de produtos P&G que mostro agora:







Agradeço imensamente o carinho pelo qual venho sendo tratada pela marca. Um blog que não é "a lá" muito famoso e nem possui um número grande de seguidores fiéis. Fico feliz pelo reconhecimento. Um bom trabalho é reconhecido sempre!

Fui convidada para um evento da marca que ocorrerá dia 24/09 (segunda-feira) em SP. Porém infelizmente não poderei comparecer pois agora sou jornalista em uma assessoria de imprensa de Campinas e trabalho de segunda-sexta das 9hs as 18hs!

Estou testando as fitas branqueadoras, em breve terá um post muito legal :)

Kisses!



Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!