Sem Desperdício!: Comprinhas no encontrinho da KK!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Comprinhas no encontrinho da KK!

E aí povo!! :)

O post de hoje, pra variar, conta com fotos ruins de cel ¬¬ Ainda estou "em busca da máquina perfeita e barata" portanto, fotos ruins até eu conseguir a minha =P

Hoje venho contar sobre um MEGA evento que aconteceu sábado, dia 31 de março, em Sampa! A KK fez o Brechó ao vivo em sampa e é claro que nós Campineiras não podíamos deixar de ir... :)
Eu, Kelly, Kerly, Roberta, Carol Adami e a queridíssima de São João, Eva,  fomos de "caravana" em dois carros pra Sampa!

Eu, Rô, Kerlly e Carol :) Faltando a Eva e a Kelly =(((
Chegando lá foi aquela loucuuuuura! Tanto esmalte linnnnndo!! Os importadinhos tão perto de mim *-* e eu tãoooo pobre =((((

Olha que bunitinhos os esmaltes expostos!

E esse vidro?? Coisa RYCA e PHYNNA!!! 
Não podia sair de lá sem nada (a minha meta era comprar a linnnda e maravilhosa placa DRK-A e o Spectra)... Aí decidi comprar uns esmaltinhos que combinassem comigo: MINI!

Meus bunitinhos!! Só o magnético é grande, o resto é td micro :)
 As compras: Magnético da Flormar (e já vem com imã); "The eternal optimist" da Color Club; "Ruby Pumps" da China Glaze e os dois holos da Golden Rose.

São micro, custou R$5 cada um e são holo *-*
 Bom, a placa é LINDA e eu num fotografei =// Já fiz um teste com o meu novo kit konad que a minha amiga linnnda Idalina Bordotti me mandou de uma de suas viagens (ela trabalha em cruzeiro) e posso dizer: COMPREM e AMEM!!!

o pó mágico *-*
Ai o Spectra *-* os R$25 mais bem pagos!! Cheguei em casa no domingo e tive que testar. Peguei o "Reflexos Azulados" da Colorama que veio no kit de Carnaval (e que eu nunca iria usar na vida) e joguei um pouco de pó dentro... A mágica se fez! Pensa numa coisa maravilinnnnnnnda!!! Eu ainda acredito que eu usei muito pó (ficou meio cintilante e a holografia modesta) mas já deu pra ficar muiiito feliz com a criação!

Minha criação: Top coat holo :)
Eu fiz o esmalte, mas num testei... rs Assim que testar (e conseguir uma máquina pra fotografar decentemente) eu mostro!

Termino o post agradecendo imensamente a Kelly, a motorista que mesmo perdida em São Paulo, manteve a calma e conseguiu me aturar nessa viagem! A Eva, que é um doce de pessoa e tem unhas LINDAS!!! E as minhas companheiras de loucuras esmaltísticas Kerly, Carol e Rô :))) Thanks pelo sábado!

Kisses!


Comentários do facebook
9 Comentários do Blogger

9 comentários:

  1. Ai Tai, que tentação. Esses minis são uma graça, como vc. Ainda bem que aproveitou e segurou nas comprar, kkkkkkkkkk.

    Agora É O SEGUINTE, TÔ LOOOOOOOOOOOOUCA PRA VER SUA MISTURINHA.

    bjocons

    ResponderExcluir
  2. Eita!!! e que esmalte é esse no seu dedo hein??????
    ahhahahah eu mantive a calma???? hahahahahaahah
    Fiquei histérica hahahahhahah

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Taaaai fooi um sabadoo divertidissimoooo !!

    Adoreei tudooo rs :)

    qdo é proximoo, eu queroo kkkkk

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Tai, que tuuuuuuuuuuuuuudo esse encontrinho heim..... imagino os olhinhos brilhando... a felicidade estampada no rosto, isso é pra quem entende o que é amar literalmente um esmaltinho, néh? Rssssssssss....
    O melhor de tudo, é que você estava na companhia de pessoas lindas, que eu amo de montão, e ainda voltaram cheias de histórias pra contar... pq Sampa é "froide" mesmo, se errar a entrada, o retorno é lá na PQP rsssssss.... Agora, eu também estou ansiosíssima pela placa DRK-A e o Spectra, estou esperando a KK reabrir a lojinha pro meu sonho se tornar realidade... rsssssssss...
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  5. ai amiga foi mtooo bom....fora as risadas neh...e as loucuras nas compras...e obrigada pela ajuda no kit da CHina Glaze e o Ozotic kkkk

    beijooo

    ResponderExcluir
  6. Ai que bacana Tai!!
    Saudades da caravana de Campinas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. kelly!! sabe que esmalte é o meu? Adhara!!!

    :)

    ResponderExcluir
  8. Nosss... achei este post ao acaso agora amiga... deu uma saudade deste dia...
    Precisamos fazer mais loucuras assim rsrs... é bom demais!
    kisses e saudades...

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evinha!!! nem me fale em saudades!!
      Essa era uma época boa... queria voltar :(((
      vamos nos ver! combinar algo com a Kelly ae vc vem pra cá :)
      ps: bem que a kk podia fazer encontro ao vivo de novo hein! rs

      Beijoooooos!

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!