Sem Desperdício!: Cirque Du Soleil - Um espetáculo pra vida!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Cirque Du Soleil - Um espetáculo pra vida!

Desculpem a ausência, mas a correria diária e a falta de um meio fotográfico decente me faz ficar um tanto quanto ausente com relação a uma das minhas paixões, o mundo dos esmaltes.

Hoje venho falar sobre um espetáculo que, graças ao meu antigo emprego no setor de marketing da Wizard, eu tive o prazer de conhecer, assistir e apreciar: Cirque du Soleil - Varekai em São Paulo.

imagem da internet
Dia 25 de novembro de 2011 foi a data. Consegui 3 ingressos com o pessoal do MKT da Wizard para assistir ao último dia do espetáculo em São Paulo. O preço de cada ingresso? por volta de R$350! E eu ganhei, GRÁTIS!!!! Minhas companhias? Mamãe e Titia, duas loucas por espetáculos circenses que sonhavam em assistir o Cirque.

Mamãe Bete (de azul) e Titia Rê na entrada do Cirque.
A "tradução" da palavra VAREKAI, segundo o próprio site, é :
"No interior de um vulcão, existe uma floresta misteriosa onde tudo é possível. Um lugar chamado Varekai". Essa é a sensação ao assistir o espetáculo: efeitos estonteantes, luzes perfeitas, profissionais que são os melhores do mundo reunidos pra te deixar de boca aberta.


Sabe quando você ia no circo e ficava maravilhado ao ver a moça do contorcionismo? O palhaço? Aqueles trapezistas arriscando a vida? Pois imagine tudo isso multiplicado por MIL. Você tem um maravilhoso espetáculo chamado Cirque Du Soleil!

A grande tenda do circo!
Palavras não são suficientes para explicar. É tudo lindo, é tudo perfeito. Desde a estrutura (inclusive dos banheiros-trailer), da lojinha que vende de TUDO relacionado a marca "Cirque Du Soleil" (caderno, CD, DVD, caneca, chaveiro, roupas....), a barraquinha que vende pipoca e de quebra você ainda leva um balde gigante da marca.

Detalhe de uma das "lojinhas"
A parte "triste" de tudo isso? Não pode fotografar o interior da tenda. Assim que você entra pra sentar no lugar marcado do picadeiro é proibido fotografar (mesmo que ainda demore para começar o espetáculo).

Sim, eu "quebrei a regra" e consegui fazer uma única foto do cenário!

Cenário do Cirque, bambus que servem de apoio para os artistas da floresta.
Vou deixar as minhas fotos, em alguns dos "cenários" disponíveis no saguão da tenda, antes de entrar no picadeiro.

Eu, feliz da vida, em um dos cenários-foto

Tia Rê, Mamis e Eu. Reparem na sacolinha de souvenir (minha tia comprou uma coleção de DVD's) e no enorme balde personalizado de pipoca.

Fim do espetáculo =(
Só digo uma coisa: 100% recomendado a todos!!!! Vale cada centavo do ingresso (se for de grátis ainda por cima melhor ainda, rs). Quero ver o espetáculo de homenagem ao Michael Jackson, deve ser perfeito!



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Oie Tai que deliciaaaa....eu tb morro de vontade de ver um espetáculo, mas 350 pila não dá né amiga, quem sabe um dia heuheuehuehe

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Tem tag pra vc lá no meu blog beijos :D
    http://agarotadoblogjojo.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!