Sem Desperdício!: Lançamentos Mereje!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Lançamentos Mereje!

Olá meninas...
o post está um pouquinho atrasado, mas nunca é tarde pra falar de novidades não é?

Recentemente, a Merheje lançou três novidades na Beauty Fair: o crescimento da linha de esmaltes Mereje Turma da Mônica Jovem, que ganhou 17 novas cores; a coleção Puro Glamour, com oito novas cores para comemorar a primavera-verão 2011-2012; e novos alicates da linha Basic - quatro com cabos coloridos de efeito perolado e quatro com cabos estampados.



Coleção de esmaltes Mereje TMJ cresce e ganha 17 novas cores


Para se destacar na prateleira e na preferência das consumidoras, a empresa investiu no licenciamento da Turma da Mônica Jovem,  o carro-chefe das vendas.  A nova coleção TMJ chega com 17 novos tons que se somam aos outros oito já disponíveis. 

Cremosos: Júpiter é um amarelo queimado, quase caramelo; Marte vem numa versão rosa intenso e Netuno é roxo provocante. 
Perolados: Terra num azul hortência; Urano vem em um verde atual; Saturno é um marrom aberto e Mercúrio um vermelho moderno. Outra variação em vermelho é o Vênus Suave Cobertura. 
Metalizados: micropontos de luz no verde Pollux, azul Adhara, preto Bétria, roxo Electra e o rosa Polaris, com glitter, ainda mais vivo, no rosa Antares, azul Bellatrix, roxo Vega e verde Átria. 

Coleção Puro Glamour Mereje Trends traz oito tons de esmaltes para a Primavera-Verão 2011-2012

As cores dessa coleção, criada para homenagear a primavera-verão 2011-2012, são o que há de tendência para a estação. Com tons pastéis e levemente perolados, os esmaltes ganharam nomes de alguns dos destinos mais desejados no mundo. Beverly Hills, rosa; Dubai, lilás; Hollywood, coral; Ibiza, rosê; Las Vegas, areia; Milão, verde água; Veneza, caramelo; e Aspen, cinza. A leveza do efeito perolado combinado com os tons clarinhos irão deixar as consumidoras mais elegantes exibindo tons frescos e confortáveis em qualquer produção. 

Merheje incentiva uso de Kit Próprio nos salões de beleza com alicates personalizados




Para incentivar o uso individual e tornar mais alegre a escolha dos itens, a Merheje acaba de lançar uma coleção de alicates perolados e outra com estampas na linha Merheje Basic.  Os produtos com estampas de coração, flores, estrelas e anéis e nas cores peroladas vermelha, pink, verde e laranja facilitam a identificação do item de uso pessoal. 

Além das novidades, em ação promocional, estarão à venda os alicates Merheje, tanto da linha Basic, quanto da linha Professional, com um esmalte de brinde da coleção Mereje Trends. A ideia é apresentar o produto para aquelas clientes que ainda não experimentaram o mais novo lançamento da empresa, os esmaltes.


Bom, é isso...
eu ainda volto essa semana... não se esqueçam do sorteio!

Kisses!



Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Nossa que legal essa nova coleção,adorei!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!