Sem Desperdício!: Beauty Fair 2011 - Eu fui!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Beauty Fair 2011 - Eu fui!

Olá Meninas, vou contar um pouquinho do meu dia na:
Logo "roubado" do blog da paty
Bom, primeiramente a parte difícil da coisa: conseguir um convite!! Fiquei implorando pra diversas empresas via email, tentei credenciamento do blog (que foi negado) até que eu tava quase perdendo a esperança. Eis que surge em casa um envelope. Ao abrir a surpresa: 2 convites, enviados pela Baltuá Cosméticos!
Quase infartei de felicidade! Bom, a segunda parte difícil: como ir??? Depois de mto fuçar na internet e mtos emails trocados com o povo descolamos a "caravana de campinas" (thanks Rose) e fomos todas lindas e saltitantes para a feira no sábado!

Como na terça-feira (ontem) era aniversário da linnndeza Rainha Thais, fizemos uma "surpresinha" pra ela com brownie e brigadeiro de copinho! Ah, sem contar que essa maravilinnnnnda pessoa foi a minha fiel companhia pelos enormes pavilhões da BF!

Transformação no Stand da P&G :)
Tenho que agradecer principalmente as empresas, pela ótimo tratamento que tive! Ana (Sancion Angel), Nina (Ludurana), Marina (Passe Nati), Camille (Oceane), Janaina (Vult), Sylvio (esmalte machine), Daniele (Fing'rs), Gabriella (Planet Cosméticos), Luciana ( 5 cinco) e o pessoal da Kolt, Fina Flor, Ellen Gold, Top Beauty, Derma Nail, Colorama, Baltuá e Mereje!

Meninas, vários stands tinham um espaço diferenciado para as blogueiras!!!

Só me decepcionei com duas pessoas da Dailus (que fique claro que não era ninguém do marketing/imprensa e muito menos as recepcionistas). Eu fui EXPULSA do stand pq a (s) pessoa (s) responsável pelo mkt estava em horário de almoço! Malemá tirei uma foto dos esmaltes uma certa moça foi me empurrando para a "porta" do stand, quase tirando da minha mão o lanchinho que eu estava comendo.... Fiquei super triste com o mal tratamento e, acredito que as duas pessoas mal educadas comigo eram do setor de VENDAS! Que fique claro, post da Dailus no meu blog eu NÃO quero!!!!!

Bom, passado o stresse com as empresas que nem sequer sabem o significado do nome blogueira (e olha que eu sou jornalista diplomada hein), vamos a melhor parte: Brindes!

Alguns brindes da feira

Ano que vem me programo melhor, escolho certo os stands que quero visitar e tento ir mais dias!
Logo seguem os posts com lançamentos da feira =)

o assunto mais comentado: óleo de argan! uhauhauhauha
e eu fiquei sem a famosa sacolinha da moroconoil (é assim que escreve?) MAS ganhei uma amostra do óleo divino! ps: sem contar que eu sei tudo sobre a escova marroquina! uhauhauhauha

Kisses!


Comentários do facebook
4 Comentários do Blogger

4 comentários:

  1. ah menina era p eu ter ido .. ganhei convite e tudo mas não deu fico só curtindo as fotos dos blogs das migas ! ai querida que chato que aconteceu no stand da dailus poxa viida.. mas oque importa é que tudo deu certo no final neh ! bjão te aguardo la no blog !

    ResponderExcluir
  2. Adorei a feira, adorei ter visto vocês de Campinas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi lindezinhaaaaaa, amei sua companhia! se quiser, me chama para as feiras que tem que ir, no trabalho, qualquer coisa parecida, pq com vc eu vou!!!!! sdds viu!e na próxima vamos todos os dias??????

    bjoconas

    P.S. mais uma vez, AMEIIIII DEMAIS A SURPRESA, OBRIGADAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Oi, também estava no stand da Vult, peguei um cartão seu e cá estou.

    Estamos precisando de alguém para escrever sobre unhas/esmaltes no nosso blog. O Clube da Lulu é um blog com várias colunistas, abordando diversos temas do universo feminino.

    Caso tenha interesse em colaborar me mande um email para lilian@clubedalulu.com

    Tbm adorei a BF. Pena que não tive muito tempo para passar em alguns stands, na segunda perdi um tempão fazendo uma transformação para Embelleze de um novo produto, e na terça eu não pude ficar o dia todo!! =( Mas espero ano que vem aproveitar mais!

    Bjsss
    Lilian
    http://www.clubedalulu.com

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!