Sem Desperdício!: Novidades!!!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Novidades!!!

Oi meninas...
eu não vou ficar aqui repetindo a frase do sumiço... rs
Msm pq esse assunto já é velhooooo né!


Enfim, tô inspirada pra postar por um ótimo motivo: Esmaltes importados! *-*
Uma amiga minha foi pra Nova York e trouxe alguns mimos pra mim (não foi encomenda pq não passei nenhum nome pra ela, apenas pedi esmaltes... rs). São 05 gatinhos que juntos me custaram menos de R$20! 


Eu não sei os nomes, definitivamente... mas não são lindos?


Bom, mostrando em close cada um (ou quase close, já que o único tempo que me resta é das 19h30 - 22h30 e nesse horário foto sem flash na minha câmera é milagre!).




O HD da Sally Hansen que, de acordo com o Mercado Livre, sairia por uns R$30 aki (só ele!). Claro que foi o primeiro que eu testei. Mas admito que num gostei: cheiro forte DEMAIS, difícil pra secar e pra passar. A cor? é linnnnnda porém acho que me lembrou muito o Ciano Poderoso da coleção escândalo da Fina Flor.




Glitter, cheio de bolinhas maiores azuis e rosas... Minha irmã disse que é "brega" pois tem unha que fica com uma bolinha, tem unha que fica com 5 bolinhas.... enfim, carnavalesco! =)




Acho que a cor desse é 115! rs É um azul escuro perfeito.... tô louca pra testar logo!




O azul mais lindo que eu já vi. A cor da sombra azul da avon (daquele duo azul claro/azul marinho). Parece ter microbrilhos dourados, o vidro é lindo, a tampa também. Definitivamente preferido!




O nenê da mamãe. O mimo. O micro. Aquele que, como diz minha irmã, passou UMA vez acabou o vidro. A cor é parecida com o "preferido sombra da avon". Era a única cor que tinha dessa marca/tamanho (minha miga disse que o que se via de esmalte azul/verde era coisa de louco; vermelho não tinha). 


Ludurana


Lembrem que eu contei sobre os milhaaaaaaaaaaaaaaares (super exagerada) de esmaltes que eu ganhei da parceria da Ludurana??? Pois é, decidi mostrar alguns aqui! \o/


Olha essa bolsa *-* se não fosse ela, num tinha aonde pôr! rs
Agora vamos mostrar de perto os "melhores" :




Craquelados. Aqueles que eu não gostei. Acho que não dei sorte, nunca consigo passar direito. Branco e preto são os clássicos. Rosa e Roxo, os mais legais e não normais. Testei outro dia o rosa, por cima de um esmalte transparente. Ficou horrível, parecia que o esmalte tava saindo. Preciso ter coragem pra passar de novo e inovar.




Flocado. A sensação de uns momentos atrás. Realmente lindos. Sabe o legal? Eles não ficam foscos!




Marmorizado. Esse pra mim era novidade, até eu ver. Nunca tinha ouvido falar, muito menos visto. É um glitter com cremoso, tudo junto. Você passa um esmalte e parece que passou dois. Testei esse "rosinha" no pé na época do casamento (num tirei foto pq eu esqueci). Ficou lindo. MAS como todo esmalte com glitter foi difícil de tirar e até hj minhas unhas estão brilhantes.


Bom, falei demais.
Tinha texto pra dois posts. MAS decidi fazer um só! rs


Eu volto, ainda! ;)


Kiiisses!


Comentários do facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários:

  1. Ai Tai... Nem me fale em esmaltes, o saldo da semana passada foi 18! ALOOOOKA
    Adorei os seus babys importados... E os da Ludurana, claro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nháá que lindeza flor'
    'xero' ~
    Ótima noite e bom fim de semana.

    @loja_zart

    ResponderExcluir
  3. Oi minha quelida bom vc de volta!

    Seria o Lorrac verde, MEDUSA ou ESPERANÇA ou VIRTUDE? Porque esta é uma coleção que ganhei da LORRAC uma coleção linda inteira e de presente que eu adorei!!

    Lindos seus mimos aí, eu ia falar do SA que minha sobrinha trouxe de lá pra mim 5 lindos vidrinhos que eu adorei e o SH é lindo e otimo de usar!

    Quanto aos mimos da Ludurana parabéns porque eu não recebi nada até hoje..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e olha somos parceiras!!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha quelida eu to rindo aqui, pq hoje que fui ver que vc falou do SH, que tinha igual e eu achei que era o LORRAC! Mas tem vindo muitos email de vários post e do sorteio que eu acompanho um por um , aí fico doida..kkkkkkkkkkkkkkk

    Mas este esmalte é tudo de bom, já usei e vc viu ficou lindão!!

    Conta a idade ae tb, to ficando veinha aí confundi tudo mesmo..kkkkkkkkkkkkkk

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Oi moça, rsrs... adorei os esmaltes! eu adorei o primeiro (HD) muito lindoo!

    mas eu tô passando aqui pra fala que tá rolando um sorteio no meu blog (Moça Bonita). Gostaria de participa?

    http://mocabonitamake-up.blogspot.com/2011/05/sorteio-mix.html

    Eu aguardo a sua visita, tah (ah já estou de seguindo)

    Bjus

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!