Sem Desperdício!: Novidades do mundo esmaltístico

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Novidades do mundo esmaltístico

olá queriiiidas!

sei que ando sumida, mas foi por um bom motivo!!!
ainda não vou falar, pra num atrair coisa ruim (sempre é assim na minha vida ¬¬) Mas só digo uma coisa: graças a isso aqui, esse blog querido, o meu desabafo virtual, é que minha vida profissional está melhorando =)

Bom, o post hj é dedicado aos nossos parceiros...
eu ia fazer um de cada, mas decidi juntar tudo... já que eu tô suuuper atrasada com as coisas! rs
*prometo que daqui pra frente darei mais atenção a cada um!

Océane Femme
A maravilhosa empresa dedicada a "pocket podutos", lançou três novas fragâncias dos famosíssimos lencinhos removedores de esmalte. "Wild Strawberry, Acqua Breeze e Sem Perfume" são as novas apostas da marca. Pra quem reclamava que o cheirinho era 'irritante' a opção sem perfume é ideal =)
Eu recebi o delicioso 'wild strawberry', morango perfeito, embalagem vermelha.. definitivamente adooorei!


Mereje Trends
Comemorando 60 anos de sua fundação, a tradicional fabricante de itens de cutelaria, lança sua primeira linha de esmaltes e cuidados com as unhas. São oito linhas, com 72 opções de cores divididas em Cremoso, Cintilante, 2 em 1, Transparente, Perolado, Tratamento, Teens (glitter e neon) e uma coleção especial Primavera/ Verão 2011. 
Eu recebi o Glitter Purpurina (coleção Turma da Mônica), Biquini (coleção Primavera/verão), Noite Caliente (cremoso) e o maravilhooooso Sereia (perolado). 
*infelizmente não consegui fotografar os vidrinhos (que vêm em blister individual) e nem o Sereia (que foi o único que eu usei e definitivamente me apaiiiixonei *-*) mas eu JURO que ainda mostro tudo ^^



Fina Flor
A empresa, infelizmente, não é uma parceira oficial do blog MAS depois de tannntos emails sobre a coleção doçura (que era meu sonho e minha paixão e eu não encontrava) eu recebi os 6 exemplares da Coleção Escândalo! são eles: Ciano Poderoso, Lilás Aloka, Rosa absurdo, Coral absoluto, Verde choquei, Azul luxo.
Eu usei o MARAVILHOOOSO "ciano poderoso", agora no carnaval =)
*pra variar um pouco eu não consegui tirar foto só do esmalte =( mas eu JURO que ainda trago ^^



Ludurana
A história com essa marca é compriiiiida... rs A Nina, que responde pela marca, é suuuper simpática e eu ainda tô no aguardo do meu kit de parceira =)) 
O negócio é que eles acabam de lançar a linha Craquelê!!! Serão 10 cores e da mesma maneira que a linha Alta Definição Ludurana  e 3D Alta Definição Ludurana, eles também não apresentarão Toluene, Formaldheyde e Dibutyl-Phtalate em sua formulação. O modo de usar é o mesmo das outras linhas: pintar a unha com uma cor de outra linha, esperar o tempo de secagem e então passar o Ludurana CRAQUELÊ por cima. Em apenas 10 segundos, você já vê o efeito craquelado em suas unhas... Como se fosse mágica!



Bom, por hoje é isso!!
prometo não ficar mais ausente e voltar com minhas unhas e, é claro, novidades!

Kisses!


Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Oi quelida, bom ter vc de volta!S.
    Quantas parcerias boas, parabéns por todas elas!!
    Vamos esperar as resenhas!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oii Linda...........
    amei seu blog..estou te seguindo e se puder me faça uma visitinha to começando agora e preciso de força ..beeijos....♥.......

    Aliny

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!