Sem Desperdício!: Dúvidas: casamento, o que usar?

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Dúvidas: casamento, o que usar?

Olá Pessoas...

Bom, como eu disse no post anterior, sábado eu tenho o casamento de uma amiga da faculdade. É aqui em Campinas mesmo, às 18h15 (engraçado esse hs... rs) enfim, esse hs é complicado... tá de dia ainda, num dá pra carregar na maquiagem e muiiito menos na roupa. Por isso vim aqui pedir opniões!

Primeiro o vestido: Tomara que caia, de malha. Ganhei do meu namorado de natal (ano passado!). Era na altura do joelho mas eu sempre axei horrivel (so usei no ano novo ano passado rs) aí mandei na costureira - ela cortou e fez um balonê simples. Perfeito!


ele tá suuuuper amassado, ignorem.
Sapato: eis a dúvida. Bom, no EBB ganhei um linnndo da Miucha que, ainda não havia tido oportunidade de usar. Descobri que em um dos pés ele fica meio grande, saindo mesmo (fiquei pensando.. será que o 33 ficaria melhor no meu pé?) aí comprei uma meia palmilha e um negócio pra pôr no calcanhar. Deu certo, mas sei lá... tô em dúvida...


Segunda opção... um pretinho básico que eu tenho, salto mais grosso e baixinho com strass (admito que é muiiito confortável e, com esse, eu tô acostumada:


Parte ruim??? olha como o Miucha combina SUUPER com o vestido!


Bom, parte três e suuuuper importante: o esmalte. Lancei essa pergunta no meu twitter e obtive várias respostas... Me disseram pra usar vermelho (pensei no Dorothy da Sancion) mas aí fica aquela coisa: todo mundo vai de vermelho. Me disseram tb sobre azul marinho (por causa do sapato) e pensei que rolaria... Duas opções: o da Avon e da Colorama (único que eu tenho pq a cor é Marinho):

ignorem esse pedaço de algodão saindo e os borrões.
Bom, a maquiagem ainda é dúvida. Mesmo porquê eis uma coisa que não sei fazer!!! Meu olho é verde... que cor usar?? (até vi umas dicas com preto/prata mas de dia é complicado...) Por favor me mandem dicas com links e fotos... (sou leiga nessa parte de make-up).

Pra finalizar o post, as minhas unhas de ontem... tive que passar alguma coisa (num ia rolar esperar até sexta/sábado pelo casório) aí decidi usar o Belíssima, da nova coleção da Avon. Comprei faz um tempinho mas demorou pra chegar viuu.... é um nude, MUITO parecido com o Atacama da Elke... (sei lá esses nudes taum tudo igual! rs)

na sombra
no sol do entardecer.... ADOREI esse efeito rs
Bom, é isso... aguardo as dicas de maquiagem hein!!!

kisses!


Comentários do facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários:

  1. Eu boto muita fé de você colocar o Miucha novinho para passear! ;D
    Menina, o vestido já é básico, nada de investir em um sapato preto (básico também). Vamos colocar um colar lindão, o Miucha azul, uma make leve e o azul da Avon nas unhas.... porque de tom nude o vestido basta. Você tem olhos lindos, então acho que uma make puxando para o azul e preto nos olhos já dá conta do recado. É claro que ai você passa apenas um gloss inclolor, para não carregar. Fora isso.... leve o sorrisão!
    Beijos gata... arrasa!

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor... amei seu blog, juro que não conhecia...

    O vestido é lindo, e o sapato da Miucha tmb, mas talvez é melhor usar o preto q vc já tá acostumada... em relação ao esmalte, pensei no Paparazzi, acho q ficaria show...

    Na maquiagem, acho q dá pra carregar mais sim, pq o casamento de vai começar lá pelas 18:45, contando com o atraso da noiva... preto ficaria bem legal..

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog parabens adorei
    e essa ideia do vestidinho fica lindaoo mesmoo
    como esmalte é legal o paparazzi e o royal da impala!
    Ja estou seguindo seu blog
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Ah quelida não se preocupe tanto hoje tá tão fácil ir a festa. Dá de tudo ,não há mais normas.
    Vá como vc se sinta melhor, esta é a melhor maneira de escolher.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Tai! Você TEM que ir com o Miucha... haha
    Prefiro o esmalte Marinho do que o da Avon... E maquiagem azul super combina com olhos verdes, viu!?
    BjoO

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!