Sem Desperdício!: Drenamax: a drenagem cheia de benefícios pra você!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Drenamax: a drenagem cheia de benefícios pra você!

Recentemente eu fui conhecer, no Ecó Spa - unidade que fica dentro do Galleria Shopping (na verdade fica dentro da Companhia Atlética) - a Drenamax.

A Drenamax traz um novo conceito de massagem, com manobras específicas que acompanham, estimulam e auxiliam o sistema linfático e neurolinfático, trazendo resultados imediatos e benefícios duradouros, promovendo assim saúde e bem-estar. 


A técnica possui manobras especiais conjugada aos óleos essenciais, com princípios ativos, que irão propiciar uma melhora imediata e duradoura para todos que receberem a massagem.

Além de trabalhar os pontos neurolinfáticos propiciando assim a drenagem de todos os tecidos e sistemas do organismo, assim como seu equilíbrio. Ela consegue drenar os líquidos com peso molecular maior e que estão retidos no nosso organismo.

A principal diferença entre a drenamax e a drenagem linfática comum é que com a drenamax é possível drenar líquidos e toxinas mais profundos do nosso organismo através de uma pressão mais forte.



Na primeira sessão é possível perceber a diferença no tamanho e peso dos membros! O que é mais demorado na drenagem comum.  

O número de sessões varia de acordo com a necessidade de cada cliente, mas eu fiz apenas uma e já senti uma grande diferença nas pernas - principalmente. Leveza e diminuição são os fatores essenciais. 


A drenamax promove diversos benefícios como a redução de edemas, melhora da circulação sanguínea, melhora do aspecto da celulite, aumento do metabolismo e prevenção de infecções. Ela também é indicada no tratamento de Fibromialgias, pois promove relaxamento, bem-estar e melhora a nossa qualidade de vida.

O método foi criado pela esteticista Bruna Marcon, Pós Graduada em Cosmetologia. E a utilização dos óleos essenciais em conjunto com a massagem, potencializam os resultados do tratamento para uma melhora imediata e duradoura.  

Eu já estou louca pra fazer uma nova sessão! Uma pena que as fotos que eu fiz da minha barriga ficaram péssimas. Mas é só me acompanhar no Instagram @tai_carrey que você fica por dentro de tudo em tempo real.

Sobre o Ecó Spa

O Ecó Spa – Beleza de Ser é um centro de beleza, bem-estar e relaxamento que tem unidades em Valinhos e em Campinas, no Galleria Shopping, instalado dentro da academia Cia Athletica. A empresa tem como princípio usar produtos 100% nacionais, aproveitando a riqueza da flora brasileira nos aromas, chás detox, óleos essenciais, cremes e até na decoração, com protocolos de tratamentos faciais e corporais associados a equipamentos de última geração em tecnologia mundial.

Além do clima de brasilidade no ar, o Ecó Spa fideliza os clientes com seu ambiente aconchegante, fragrância personalizada e atendimento diferenciado oferecido pelos esteticistas, massoterapeutas, cabeleireiro, manicure e fisioterapeuta. Os profissionais da equipe periodicamente recebem atualizações e incremento nos saberes por meio de treinamentos.

ANOTE NA AGENDA

Ecó Spa – unidade Valinhos
Rua Dr. Eraldo Aurélio Franzese, 120, sala 1, Jardim Paiquerê
Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 21h; sábado das 8h às 16h
Telefones: (19) 3871-6267/ 99510-7419

Ecó Spa – unidade Campinas (Galleria Shopping)
Rod. Dom Pedro I, Km 131,5
Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 20h/ sábado das 8h às 18h
Telefones: (19) 3206-0153/ 99992-6306

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!