Sem Desperdício!: Batom líquido: dupes em tom marrom?

Batom líquido: dupes em tom marrom?


Desde que os batons líquidos foram lançados eu me apaixonei! Não consigo usar mais batom em bala e, a cada dia que passa, procuro uma marca diferente pra ter na minha coleção.

Se tem um que foi a minha paixão e loucura desde o seu lançamento, foi o famoso Hermione, da coleção Pausa para Feminices da TBlogs. Só vendia online, o frete era caro e eu sempre fui adiando a compra. Até que a loja TagStore (loja online que tem loja física em Campinas) decidiu começar a vender e eu fui lá adquirir o meu sonhado Hermione.

Assim que cheguei em casa (na verdade posso dizer que até mesmo lá na loja antes de comprar) eu pensei: parece que eu tenho essa cor! Foi aí que eu lembrei do lindo Melissa da Paiolla que eu ganhei lá na Beauty Fair.

Não contente com o descobrimento, percebi que o meu Latika de número 32 também era muito parecido (pelo menos na embalagem). Com isso decidi mostrar aqui pra vocês!


Os testes foram feitos no papel mesmo. Eu ainda não aprendi a tirar foto da minha boca (se alguém quiser ou estiver disposto a me ensinar, eu aceito!).

Logo de cara eu percebi que o Latika é um pouco mais claro que os outros dois. Mas o Hermione e o Melissa são dupes!


Algumas diferenças com relação à textura e a duração. Não sei se eu quis por tanto tempo o Hermione que, assim que usei, me decepcionei com a qualidade dele. Não durou nada na minha boca! Saiu muito fácil no centro.

Já o Melissa é o meu amorzinho! Dura horrores. Você pode comer sem se preocupar em retocar. Não sai no centro fácil!


Não posso deixar de falar também da qualidade do Latika. É muito bom e super vale o investimento. Das três marcas ele é o mais barato (em torno de 17 reais). Fiquei sabendo que o meu 32 é do lote antigo e, por isso, é mais claro! Preciso de um novo 32 da Latika para comparar com o Hermione e o Melissa também! rs

Conclusão final: compre os três se puder para testar. Se quiser só um, opte pelo Melissa. Se você não tiver grana, mas quer um desse tom, escolha o Latika!

Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

  1. Eu amo este tom de batom, é super coringa!
    E não tenho nenhum deles... HAHA
    Acredita que não tenho nenhum líquido da T.Blogs?
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o tom dos batons, são meus preferidinhos. O preço está super acessível, uma pena não encontrar aqui por onde moro.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nenhum batom líquido nesse tom. Nunca usei nada da Paiolla.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *