Sem Desperdício!: Recebidos: Equaliv Reinforce Cabelos & Unhas

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Recebidos: Equaliv Reinforce Cabelos & Unhas

Recentemente eu recebi da Equaliv um mês de cápsulas Reinforce para cabelos e unhas.



A linha Equaliv é composta por produtos que combinam alta tecnologia com nutrientes funcionais ativos. São nutracêuticos que atuam na suplementação funcional e contribuem na conquista do bem-estar e melhor qualidade de vida.



O que é:
Reinforce é um suplemento vitamínico e mineral que auxilia no fortalecimento dos cabelos e unhas, proporcionando maior elasticidade e brilho aos cabelos e maior resistência às unhas. Sua fórmula exclusiva contém nutrientes essenciais, além de 100% do IDR (Índice Diário Recomendado) de vitaminas A, C, E, complexo B, zinco, magnésio, ferro e biotina. Todos imprescindíveis na síntese da queratina e na vitalidade dos fios e unhas.

Benefícios:
- Alto teor de biotina e ácido pantotênico: auxiliam na preservação da força, textura e função dos cabelos.
Além da ação antioxidante, as vitaminas A, C e E mais os minerais ajudam a promover o crescimento saudável dos cabelos, impedindo que eles fiquem secos e quebradiços.

Como os minerais quelatos atuam?
O mineral é um composto inorgânico. Por isso, é absorvido com dificuldade pelo organismo. Quando na forma de um quelato orgânico, que é a fusão do mineral a um aminoácido orgânico, sua absorção será melhorada.

Como usar?
É indicado consumir uma cápsula por dia (não pode consumir mais do que uma). Cada caixa vem com 30 cápsulas. 


Eu já comecei a tomar e adorei. Estou usando pela manhã. As cápsulas são gelatinosas e super fáceis de engolir. Sempre bom tem o auxílio de vitaminas para ficar mais bonita, não é?

Para saber mais clique aqui.

Você já conhecia? Qual seu segredo para ficar mais bonita?




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!