Sem Desperdício!: Antes tarde do que com 30!

Antes tarde do que com 30!


Hoje, 07 de agosto de 2015. Dia em que eu completo longos 29 anos. Meu último ano na casa dos 20 anos. Aquela época boa, que você já é maior de idade e pode aproveitar a vida como se não houvesse amanhã. Baladas, barzinhos, porres e amigos. Assim se resume os meus 20 e todos anos.
Um ano antes de completar 30, a famosa meia idade, eu penso: o que eu fiz da vida? Aonde cheguei? Pra onde vou? Definitivamente não vejo muitas respostas diferentes de quando eu completei 22 anos. 
Eu me formei na faculdade, tive diversos empregos e arranjei um namorado. Tá bom pra lista de coisas feitas aos 20 e poucos anos.
Mas e aos 30? A minha independência financeira ainda não veio, casar não faz parte dos meus planos a curto prazo e filhos menos ainda.
Após essa reflexão eu decidi copiar a Karolzinha e listei (modificando alguns itens rs) algumas coisas pra se fazer nesse um ano. É bastante meta, mas acho que em um ano eu consigo completar!
Como disse a Karol, a ordem dos fatores não altera o produto por isso as metas devem ser completadas, seja qual número for!
  1. Aprender inglês decentemente. (Meu inglês tá nível básico, pq intermediário eu sei que num é rs).
  2. Viajar mais. (Eu conheço Aracajú e em setembro vou para Fortaleza. Quero conhecer melhor o meu país).
  3. Conhecer o Rio de Janeiro. (Sempre sonhei em ir ao Rio, as oportunidades que tive não deu certo. Preciso fazer nem que seja um bate-volta).
  4. Ter o cabelo colorido. (Eu já tive o cabelo roxo, mas eu sempre quis ter algumas mexas mais chamativas. Azul e verde combinam com loiro!).
  5. Tirar o passaporte. (Quantas vezes eu tive oportunidade e deixei passar. Era bem mais barato e hoje tá carinho. Mas eu preciso criar vergonha na cara! rs).
  6. Viajar para o exterior. (Eu mal conheço o Brasil, mas sonho em ir pra qualquer lugar. Morar fora também entraria na lista, mas num vai rolar em um ano rs).
  7. Ir a um jogo da seleção brasileira de vôlei de novo. (Foi a melhor sensação e o melhor dia da minha vida quando fui em 2011 - eu axo - preciso sentir isso de novo).
  8. Ser menos sedentária. (Ultimamente só faço - mais ou menos - hidroginástica. Pensei em pilates e zumba pra completar).
  9. Voar. (Pode ser paraglaider ou paraquedas - não sei qual eu teria coragem rs).
  10. Comprar um carro novo e dirigir mais. (Meu uno 91 infelizmente tá dando muito trabalho. Quando eu penso e crio coragem de pilotar, ele me deixa na mão =/ Definitivamente um carro mais novinho iria me ajudar e muito!).
E quais seriam as suas metas? Dessa lista o que você já fez ou pretende fazer?



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Parabéééns, querida! Muitas felicidades <3
    E pode ficar tranquila que está longe de aparentar 29 anos haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *