Sem Desperdício!: Novidades Oceane Femme

Novidades Oceane Femme

Recentemente (tá, faz algum tempo e eu estou atrasada com esse post rs) eu recebi alguns produtos da Oceane Femme.

Recebi td junto pq teoricamente eles sempre mandavam uma novidade e uma revista junto. Eu só recebia a revista. 

Depois de reclamar nas redes sociais eu fui muito bem respondida e atendida pelo pessoal do marketing que me mandou tudo de uma vez.

Por isso hoje o post é especial com esses produtos!


Os recebidos: CC Cream, Light my face, kabuki, blush, batom em lápis, delineador e esmalte!

Cada um:


O kabuki é meu melhor amigo hoje em dia. Eu uso ele para passar o pó, depois de aplicar a base (ou bb /cc cream). Tamanho ideal, com cerdas macias... definitivamente adoro!



o delineador em caneta é melhor amigo da minha mãe! Eu admito que não consigo fazer um traço fino.. mas em caneta é ótimo!



O blush possui dois lados: um mais rosado e outro mais puxado para o marrom.
Eu não curto blush rosa e, por isso, uso mais o lado escuro. Mas ele puxa pro rosa =/ 


Apesar do swatch parecer laranja, ele é mais puxado para o rosa. É lindo, pra quem curte rosa! rs



O lápis batom tem uma textura perfeita. 


Ignorando minha cara de fuinha, eu admito que não curti muito a cor =/ Sei lá, num combinou muito comigo....



O esmalte é lindo! Azul perfeito da Color Club! Um arraso! Eu ainda não usei, mas assim que usar eu tento fotografar e postar :)



Light my face é um iluminador divino. Brilha TUDO. Maquiadores indicam usar ele antes da base, no rosto todo. Eu ainda não tentei... rs

Até tentei fazer swatch nas mãos, mas num apareceu o brilho na foto... rs



CC Cream é, junto com o kabuki, o meu produto preferido! Definitivamente ele é o meu CC Cream/base preferida no mundo!

Ele é branco, mas adapta ao tom de pele... definitivamente um arraso!
Aguardem em breve mais detalhes!!!


Esses foram os produtos lindos que eu recebi e adorei!!!

Se vocês quiserem saber mais sobre a oceane, acesse o site www.oceane.com.br. 



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *