Sem Desperdício!: Salon Line promove evento de blogueiras campineiras na Spasso Cosméticos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Salon Line promove evento de blogueiras campineiras na Spasso Cosméticos

No sábado, dia 07 de abril, aconteceu na loja Spasso Cosméticos da Rua Barão de Jaguara em Campinas, um super encontrinho de blogueiras da cidade. O evento foi oferecido pela Salon Line.


Na ocasião, diversas blogueiras da cidade - incluindo eu - estavam à disposição dos clientes da Spasso Cosméticos para tirar dúvidas sobre cabelos.

blogueira de campinas na spasso cosmeticos em evento

As blogueiras também contaram suas experiências capilares, incluindo transição capilar, cronograma e dicas caseiras.

blogueira de campinas dá dica de cabelos salon line na spasso

Eu contei um pouco sobre a minha experiência com o cabelo liso natural e agora platinado. A importância do uso do óleo de coco para fazer umectação, o cronograma capilar e principalmente muito amor pelo cabelo que tem.


Para embelezar ainda mais a ação, a Spasso Cosméticos contratou um "bombeiro" que distribuiu amostras de sachês para as clientes. As clientes atendidas pelas blogueiras ainda ganharam um mimo especial da Salon Line.


No final, a Salon Line presenteou cada blogueira com um kit capilar. Infelizmente o meu kit veio errado (vieram alguns ativadores de cachos mas o meu cabelo é liso natural) e, por isso, não trarei a resenha tão breve. Assim que eu receber meu kit - que a Spasso Cosméticos gentilmente ficou de me enviar - eu posto detalhes aqui, ok?

blogueira de campinas mostra look do dia em evento na spasso cosméticos

Foi uma manhã super especial! É tão bacana conhecer novos influenciadores digitais aqui da região, e saber que a Spasso Cosméticos (local onde eu participei do meu primeiro encontrinho) ainda apoia eventos assim.

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!