Sem Desperdício!: Mudança no Visual: Virei Platinada!

Mudança no Visual: Virei Platinada!

Um belo dia resolvi mudar!

cabelo loiro platinado campinas

Quem me conhece sabe que se tem uma coisa que eu não sou - e nunca fui - apegada é cabelo! Já tive cabelo tipo joãozinho, castanho, preto azulado, roxo, vermelho... e mais recentemente eu decidi aderir ao loiro. Foi uma árdua caminhada que começou com as mechas californianas, depois ombré e até então eu tava fazendo bastante luzes. 

antes e depois do platinado

Eu sempre quis ficar platinada mas minha cunhada (que é a pessoa responsável pelos meus cabelos há 8 anos) nunca quis exagerar e eu sempre fui adiando o "sonho".

ficando platinada em campinas na ondina

Eis que surgiu uma oportunidade: ser modelo de cabelo em uma escola de beleza de Campinas. Eu não pensei meia vez e fui correndo! Contei que queria ser platinada e voi lá!

platinada em campinas ondina

As meninas que fizeram meu cabelo foram muito atenciosas e tiveram toda a ajuda das professoras. Então, se você é de Campinas, fica a dica: Escola de Beleza Ondina no Cambuí. Geralmente pra loira tem uma taxa de 50 reais (sim, só isso!) mas você pode ser modelo de diversos tipos de serviços como corte, coloração, unhas e sobrancelhas.

escola de beleza ondina modelo de mecha loiro

Preciso admitir que estou em fase de adaptação ainda. Eu quis a raiz esfumada (não da cor do cabelo) pois além de ser mais fácil de cuidar, é o que tá na moda! rs. Mas uma coisa eu sei: meu cabelo já sentiu o peso do platinado. Tá bem mais com frizz e com cara de "judiado", mesmo estando super macio (e eu fazendo hidratação). Agora só falta aprender a fazer os cachos divos! rs

Gostaram?

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *