Sem Desperdício!: Eu testei: Whey Fit Liss - O Shampoo que alisa da Yenzah

Eu testei: Whey Fit Liss - O Shampoo que alisa da Yenzah

Eu fui convidada pela Yenzah para, junto com mais 49 blogueiras do Brasil inteiro, testar e mostrar em primeira mão como funciona o Whey Fit Liss, shampoo que alisa!


Sobre o produto

Shampoo Yenzah Whey Fit Liss tem a exclusiva tecnologia PLEXSystem, o único sistema de restruturação imediata que traz a proposta de alisamento sem agressão aos ­fios. PLEXSystem penetra na estrutura dos ­fios, protegendo da perda de massa, que normalmente ocorre nos processos de alisamento. Nada de ­fios fi­nos nem quebradiços!

Benefícios:


  • Liso incrível na primeira aplicação
  • Recarga de proteína do leite, garantida pelo ativo de Yenzah Whey Fit Cream, trazendo força, nutrição e resistência para o cabelo
  • Sem formol, sulfatos nem parabenos, é compatível com todas as químicas.
  • Prático e rápido, para quem não tem tempo a perder!

Como usar?

Após realizar a prova de toque e o teste de mecha, aplique nos cabelos úmidos a quantidade necessária até umedecer completamente a mecha de cabelo, primeiro no couro cabeludo, até as pontas, massageando. Deixe agir de 20 a 30 minutos e enxágue. Escove e pranche o cabelo mecha a mecha (cada mecha de 5 a 10 vezes). Não ultrapasse a temperatura de 200 °C na prancha.
Muito importante!
A prova de toque é essencial para saber se você tem alguma alergia ao produto. Eu, que sou muito alérgica, não tive nada! Por isso é a primeira coisa que deve ser feita.
Prova de toque: Aplique uma pequena quantidade do Shampoo Yenzah Whey Fit Liss no antebraço ou atrás da orelha, deixe agir por 10 minutos e lave. Aguarde 24 horas e, se neste período surgir coceira, ardência ou sensibilidade, fica comprovada a hipersensibilidade ao produto. Portanto, não deverá ser utilizado.
Já o teste de mecha é essencial para saber como o seu cabelo vai lidar com o produto. Se ele estiver fragilizado pode ocorrer corte químico e ele ficar destruído! (Imagina se você passa o produto no cabelo inteiro e ele simplesmente se desfaz no meio? Nada de correr riscos hein!). 
Teste de mecha: Separe uma mecha no alto da cabeça e aplique uma pequena quantidade da Shampoo Yenzah Whey Fit Liss. Deixe agir por 15 minutos (não ultrapasse este tempo). Enxágue até remover todo produto dos fios. Se, após a aplicação, o cabelo ficar quebradiço ou sem elasticidade, é sinal de que não se encontra em boas condições para o uso deste produto. Recomenda-se hidratação semanal com a máscara Yenzah Whey Fit Cream, para recuperar a força e resistência dos fios.
O que eu achei?
O meu cabelo já é liso (e fino) mas ele forma algumas ondulações quando está sujo. Sempre que eu lavo eu preciso secar com o secador para ele ficar "em ordem". Se eu deixar secar naturalmente ele formas as ondas estranhas (e eu não gosto), por isso decidi usar o produto.
Na aplicação eu me surpreendi com a facilidade (mesmo pedindo para a minha cunhada cabeleireira aplicar em mim). Eu não tenho praticidade com a chapinha ela fez exatamente como manda as instruções! 
O cheirinho do shampoo é uma delícia! O brilho que se forma após passar a chapinha é sensacional! Ah e não sai nenhuma fumaça assim que passa a chapinha!
A parte ruim (no meu caso): o cheiro forte que ficou (de enxofre) ao lavar o cabelo. Assim que meu cabelo entrou em contato com a água surgiu um cheiro de química (era os ativos agindo). Entrei em contato com a empresa para informar (pois o cheiro me incomodou até o meu cabelo secar 100%) e descobri que os aminoácidos do meu couro cabeludo são mais resistentes e, ao entrar em contato com a água, reagiu exalando. Mas que fique dito: na segunda lavagem o cheiro já diminuiu! Na terceira então nem existia mais (a Yenzah me informou que esse cheiro dura no máximo 5 lavagens).
Com relação ao cabelo: ele ficou muito mais sedoso e não forma mais aquelas ondas estranhas ao secar naturalmente. O brilho continua maravilhoso!
Cacheadas: pelo que as meninas disseram o cabelo ainda tem ondas, mas o processo de fazer chapinha (por exemplo) que demorava mais de 1 hora agora é feito em 20 minutos!
É importante ressaltar que o produto pode ser usado a cada 30 dias e que ele "sai" com as lavagens. Infelizmente grávidas ou então quem está amamentando não pode usar o produto.

Comentários do facebook
13 Comentários do Blogger

13 comentários:

  1. menina, esse post foi muito esclarecedor pra mim. Estava procurando uma resenha bem sincera e achei aqui, existe ele de outras marcas que estava pensando em comprar mas vou testar esse que indicou.

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uau que resultado ótimo,eu adorei.
    Ouvi muitas meninas comentarem bem sobre ele. Já quero experimentar também

    ResponderExcluir
  3. Amei o resultado, eu já tinha visto essa marca no instagram, me pareceu super legal, eu já tenho quimica no cabelo e estou pensando em parar. Essa seria uma alternativa!
    Amei seu blog, estou seguindo!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  4. Esse shampoo vai facilitar muito a minha vida <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  5. uau bem interessante conhecer esse shampoo! deixou msm seu cabelo super lisinho, bonito, alinhado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que bacana. Na verdade é tipo uma progressiva mas com outro nome, né. Mas quero testar.
    Praticidade é tudo que a gente quer, né.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu usei e amei os resultados. Achei que seu cabelo ficou lindo.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo ficou maravilhoso! Amei o resultado.

    ResponderExcluir
  9. Esse produto é mt legal, fiquei querendo testar.. teu cabelo ficou lindo!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  10. já vi várias pessoas falando bem desse produto, já está na lista para minhas próximas comprinhas... beijão

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus!! Preciso muito passar este shampoo no meu cabelo. Adorei o resultado no seu cabelo, ficou ótimo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Os fios ficaram muito alinhados me, amei o resultado, já coloquei na minha listinha de compras. Beijos

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *