Sem Desperdício!: Dica de Cultura: espetáculo "Tô Grávida"

Dica de Cultura: espetáculo "Tô Grávida"

Hoje eu trago mais uma dica cultural pra vocês. 


"TÔ GRÁVIDA!" é uma comédia romântica que fala de uma das épocas mais lindas, porém delicada, da vida de um casal: a gravidez e o nascimento do bebê.

O casal escolhido para dar vida aos protagonistas do enredo, Thales e Bianca, é Paulo Vilhena e Fernanda Rodrigues, que com muito humor e entrosamento mostram o dia a dia dessa relação.

Nossa história é contada em dois tempos distintos: o presente - onde Thales e Bianca estão fazendo terapia de casal e falam diretamente com a plateia, criando assim uma cumplicidade imediata com o público; e o Passado, que entremeia o discurso deles, contando e ilustrando sua trajetória em cenas hilariantes.


Numa espécie de "Você Decide", a própria plateia fica responsável pelo desfecho da história, onde há uma enquete e eles escolhem o final.

Muita interação com o público e "piadas" do dia a dia de um casal, fazem com que os 70 minutos de peça passem em um instante. 

Qual menina dos anos 90 não sonhou com o ídolo teen Paulinho Vilhena? Aí você se depara com um rapaz de "meia idade" que está ficando careca! Definitivamente é pra assustar! rs

Fernanda Rodrigues é uma lady. A mulher (e mãe) continua uma menina! Diga-se de passagem uma excelente menina talentosa!

Escrita por Regiana Antonini (Doidas e Santas, Meu ex imaginário) e dirigida por Pedro Vasconcelos (Dona Flor e seus 2 maridos, Tudo por um PopStar), "Tô grávida!" é uma comédia que promete arrancar boas gargalhadas e emocionar com o puro entretenimento.


Vale a pena conferir! 

Ficha Técnica:
Direção: Pedro Vasconcelos
Elenco: Fernanda Rodrigues e Paulo Vilhena
Texto: Regiana Antonini
Classificação etária: 12 anos
Duração: 70 minutos



Comentários do facebook
6 Comentários do Blogger

6 comentários:

  1. Nossa, deve ser mt legal né.. adorei!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eles sao otimos!
    Adorei conhecer teu blog!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que dica ótima Tai.
    Eu particularmente adoro a Fernanda Rodrigues. E nem reconheci o Paulo Vilhena na foto!
    Parece ser muito bacana.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo. Amo o Paulinho, pena que por aqui não tem. :(

    ResponderExcluir
  5. Parece bem legal !!! Vou ficar de olho para quando vier para cá.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Otima indicação amore, fiquei bem curiosa e com vontade de conferir o espetáculo

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *